Data 18 de junho de 2022 Cerimônia Igreja do Carmo Recepção Museu Histórico Nacional
A história de Andrea Maria Otero Sendas e Eduardo Schwob da Silva Neves começou de forma intensa e… abençoada. O casal se conheceu em uma festa de rock, porém um encontro da noiva com o Padre Navarro no mesmo dia já abençoava esta união. “Antes de conhecê-lo, eu estava em uma Bodas de Ouro conversando sobre minha vida amorosa com o Padre e ele disse que eu precisava ter fé, pois Santo Antônio iria me ajudar.”, revela Andrea. Entretanto, o que ninguém imaginava é que ainda naquela noite ela já conheceria seu grande amor.
Após a boda, Andrea emendou com a festa de rock para encontrar umas amigas. Mas ela chegou levemente constrangida porque estava de vestido longo. Eduardo, que tinha acabado de conhecê-la, deu um jeito de amarrar o vestido e, ao se levantar, já deu um beijo digno de cinema. Apesar da ousadia, acabou conquistando a noiva: trocaram telefone, passaram a conversar através das redes sociais, foram tornando-se cada vez mais próximos… E então, não se desgrudaram mais!
Noivos profissionais, o casal noivou por mais de três anos e se preparou de verdade para o grande dia. Isso porque o pedido foi feito em janeiro de 2019, durante uma viagem em família para a Austrália e Nova Zelândia. Apesar de organizarem tudo com um ano e meio de antecedência e escolherem a dedo cada fornecedor, o casamento teve de ser adiado algumas vezes por causa da pandemia. Por isso, decidiram fazer uma celebração intimista para o casamento civil na casa da avó da noiva em setembro de 2020. Em contrapartida, a grande festa ficou para 2022 e, claro, não poderia ser diferente: um inesquecível casamento com cerimônia na Igreja do Carmo e recepção no Museu Histórico Nacional! Continue lendo e confira como foi!
♥ O clássico não sai de moda! Andrea foi uma noiva clássica e elegante. Por isso, optou por um vestido ombro a ombro e mangas cumpridas do Ateliê Stella Fischer com renda floral e ornou com um véu bem comprido para entrar na igreja. O modelo deu lugar a um tomara que caia rodado em crepe, assim sendo mais fluido e confortável para a festa. A escolha perfeita, afinal Stella Fischer também confeccionou a vestido de 15 anos e da cerimônia civil de Andrea, que sempre admirou o trabalho e teve muito carinho pela estilista. Marcelo Hicho deu o toque final com uma make impecável para realçar a beleza da noiva. Por outro lado, Eduardo não ficou para trás e escolheu um traje de alfaiataria do Eduardo Guinle em tom azul marinho, mantendo o tradicionalismo e a sofisticação.
♥ Impossível resistir! As delícias do buffet Ecila Antunes fizeram sucesso, com direito ao lanche favorito do casal: pastel de queijo com caldo de cana. Entretanto, os doces foram destaque na noite. Primeiramente, o bolo de Alex Alvino Cake parecia uma obra de arte e, junto com os doces de Barriga de Freira, Chez Brownie, Brigadeiros Fabiana D’angelo, Olenka Brownies, Raphs Patisserie, Regina Rodrigues, deram um toque especial para a decoração. Claro, não podiam faltar os tradicionais bem-casados de Gisele Bem Casados e Fina Flor Doces e os saborosos drinks da Bar Drinkings.
♥ Felicidade estampada! A pista de dança foi comandada pelo DJ Alexandre Kahl, ficando agitada até o fim, e ainda jogaram a noiva para cima. Aliás, ninguém menos do que Buchecha foi a atração principal da festa e o melhor: foi surpresa para o noivo. Assim, ele cantou a primeira música da adolescência dos noivos e a música favorita de Eduardo, “Pescador de Ilusões” de O Rappa, junto com Nicholas, irmão da noiva, que também é fã. Para completar, Mec Nelson da Hiperativos Eventos – presente do tio querido Nelson – surpreendeu a todos os convidados, e além de muito divertido, distribuiu hambúrgueres e o buffet da Ecila Antunes complementou com milkshake de ovomaltine. Delícia!
♥ Rehearsal Dinner! Andrea e seu pai fizeram um intercâmbio para os Estados Unidos e moraram lá durante um período. Por isso, os noivos decidiram receber os convidados de fora em um rehearshal dinner, um jantar íntimo de ensaio para o casamento muito comum nos EUA, na casa dos pais dela. Por ser mais intimista, não contaram com cerimonialista. Assim, Daniel, irmão da noiva, foi quem organizou o evento, produziu os convites e fez toda a decoração. Ou seja, um irmão multifuncional e muito carinhoso!
♥ Encaixe perfeito! Todos os mínimos detalhes demonstravam a sintonia e paixão de Andrea Sendas e Eduardo Neves. Para isso, contaram com um dream team de profissionais especializados em casamento. A TCD Eventos foi a responsável por orquestrar todo o evento com assessoria e cerimonial para que tudo superasse as expectativas de todos e transformasse o sonho do casal em realidade. Foram impecáveis, prestando atenção em cada detalhe e sempre muito solícitos e carinhosos. Tudo correu perfeitamente graças a eles.
Local: Catedral Metropolitana Madre de Deus de Porto Alegre. Data do casamento: 12 de outubro… Read More
Com foco no aumento de casamentos, instituto apresenta novo serviço personalizado para noivas Inaugurado em… Read More
A inauguração será durante a programação do Festival Dança em Trancoso e promete destacar o… Read More
A comemoração da união contou com a presença de amigos próximos e familiares no Hotel… Read More
Em cerimônia luxuosa, noivos celebraram o amor e a união ao lado de amigos e… Read More
A Casa das Canoas lançou uma nova experiência para seus clientes, assinada por dois renomados… Read More
Este site usa cookies.