Data 3 de novembro de 2018 Cerimônia e recepção Belmond Copacabana Palace
“Sucessão de acontecimentos que não se consegue evitar”. Esta é um dos significados da palavra destino, no dicionário da língua portuguesa, mas é também a melhor forma de definir o encontro (de almas) que envolve Andréa Stein de Carvalho, 45, e Lorenzo Mattia Salvi, 55. Em um dia qualquer do ano de 2015, uma amiga da advogada perguntou a ela se não gostaria de conhecer um amigo do seu então namorado. “Achei estranho pois estávamos em países diferentes e não falávamos o mesmo idioma, mas mesmo assim aceitei. Ele me telefonou e logo após, encaminhou uma mensagem no WhatsApp. Conversamos durante todo o fim de semana e, na segunda-feira seguinte, agendamos uma chamada de vídeo. Passadas três semanas deste dia, o Lorenzo veio ao Rio de Janeiro me conhecer. E não nos largamos mais!”, recorda.
Pudera! Nem mesmo os mais de nove mil quilômetros separando Brasil e Suíça foram capazes de apagar a chamada dessa paixão. Se viraram como dava e, na contramão do perrengue que a maioria dos casais passa, usaram a ponte-aérea a seu favor – o pedido de namoro, por exemplo, foi feito também em uma chamada de vídeo. Mas o de casamento… Foi em carne, osso e pra lá de especial! O bancário esperou chegar o dia de um jantar romântico em Sant Moritz, localizado no seu país de origem, e, de surpresa, pediu a um garçom para entregar a ela uma caixinha. “Ele pediu para dizerem que era uma lembrança do restaurante, mas quando abri, era o anel de noivado”, relembra a noiva mais feliz do mundo. Então os (agora) noivos passaram a frequentar outro destino (que não era brasileiro nem suíço): o da felicidade pura e plena!
♥ Personalização como palavra-chave: desde os convites, confeccionados por Eilá Nigri Design, até a identidade visual, elaborada por Patrícia Koeler Identidade Visual e inspirada nas flores coloridas do projeto decorativo, se fez presente uma linguagem única e que, de alguma forma, tinha tudo a ver com a história do casal. As lembranças, por exemplo, foram chinelos com desenhos do calçadão de Copacabana, Pão de Açúcar e alpes suíços. Havia também caixas de confettis – uma tradição europeia – nas mesas dos convidados, enfeitadas por tags que traziam seu significado tanto em português, como em italiano
♥ Destaque da festa: sem fugir à regra, o espaço reservado para os doces roubou a cena não só pelo sabor, mas também pela beleza. As delícias de Louzieh Doces Finos, Olenka Brownies e Brigadeiros Fabiana D’Angelo vieram dispostas em forminhas e/ou embalagens de um verde vivo e a cara do décor, enquanto o bolo de Regina Rodrigues, original que só, chamou a atenção pela delicadeza e detalhismo dispostos ao longo de quatro andares de minipérolas e flores de açúcar
♥ Surpresa dos noivos: aqui coreografia não teve vez! Os recém-casados resolveram inovar mais uma vez e, dispensando a primeira dança, optaram por ela dançar animadamente ao lado dos pais e de seis amigas, enquanto ele, apaixonado por bateria, se apresentou exatamente no momento em que Andréa jogou o buquê. Georgeana Godinho não perdeu tempo e eternizou com suas lentes tim-tim por tim-tim!
“Não deixe de realizar o que você deseja. Não importa se alguém dia que está fora de moda!” ♥
Local: Catedral Metropolitana Madre de Deus de Porto Alegre. Data do casamento: 12 de outubro… Read More
Com foco no aumento de casamentos, instituto apresenta novo serviço personalizado para noivas Inaugurado em… Read More
A inauguração será durante a programação do Festival Dança em Trancoso e promete destacar o… Read More
A comemoração da união contou com a presença de amigos próximos e familiares no Hotel… Read More
Em cerimônia luxuosa, noivos celebraram o amor e a união ao lado de amigos e… Read More
A Casa das Canoas lançou uma nova experiência para seus clientes, assinada por dois renomados… Read More
Este site usa cookies.