Data 3 de novembro de 2018
Cerimônia Igreja de Nossa Senhora do Carmo da Antiga Sé Recepção Museu Histórico Nacional
Se existe mesmo aquela história sobre encontros de almas, podemos dizer que Ana Carolina Carvalho Gomes Schwartz, 28, e Thiago Nicolay, 30, tiveram um muito do precoce. Conheceram-se com apenas 14 e 16 anos, respectivamente, e o que era para ser apenas um gesto despretensioso e por pura educação –a advogada apenas cumprimentou o advogado, que era primo de um amigo – foi o fio condutor de toda essa doce e inesquecível história. Eles assumem que o interesse não surgiu de imediato – não queriam nem mesmo ser amigos! –, mas quando uma pessoa está predestinada à outra… Não tem jeito não! O destino logo trata de mexer suas peças e, tão logo, esse mesmo primo dava um “empurrãozinho” para que o casal se tornasse, de fato, um casal. Depois disto, fizeram tudo como manda o manual dos adolescentes da Era 2000: trocaram diversas mensagens de texto, passaram horas ao telefone e viraram madrugadas teclando na internet, nos extintos ICQ e MSN, só para se conhecerem melhor. E deu samba! Tão logo marcaram o primeiro encontro oficial – no cinema, o então point da galera – e nunca mais quiseram (e nem puderam) se separar. Oficializaram o namoro em uma conversa também por telefone e deram início aos 14 anos mais lindos de suas vidas.
Apesar de o caminho ter sido lindo, mas com alguns espinhos em uma curva ou outra – o que é justificável, pois eram quase crianças quando resolveram entrar de cabeça no relacionamento –, caminharam juntos, cresceram juntos e, principalmente, se amaram juntos. Chegaram a um ponto de não achar que existiria Carol sem Thiago ou Thiago sem Carol. E estavam certos! Era, então, chegada a hora de darem um passo a mais. “Ele planejou tudo surpresa e sem eu desconfiar de nada. Aproveitou que íamos viajar para Grécia, para um casamento de uns amigos, e não pensou duas vezes: comprou o tão sonhado anel e fez o pedido no último dia, pois caso eu estivesse esperando por algo, já teria desistido. Calhou de ser em um jantar super-romântico, em um pequeno restaurante virado para o mar em Oia, em Santorini”, relembrou. A resposta nós nem precisamos dizer – afinal, tem como recusar um pedido para ser feliz para sempre ao lado do amor da sua vida inteirinha?!
♥ Para ninguém ficar parado! Não foi só o DJ que trouxe a missão de chamar e manter todo mundo na pista de dança. As atrações surpresas – uma banda eclética, um saxofonista e um MC – também ficaram incumbidos com a missão. E precisamos falar: eles ar-ra-sa-ram!
♥ De dar água na boca! Além do tradicional bufê (Maria Luiza Buffet fez questão de dispensar formalidades e contou apenas com delícias que faziam sentido para o paladar dos noivos), na madrugada, os convidados puderam se deliciar com um carrinho servindo seis sabores de sorvete e outro com cachorro-quente + refri personalizado para o casamento
♥ Viagem sem defeitos: os destinos escolhidos para a lua-de-mel, com o auxílio de Teresa Perez Tours, foram Londres e Ilhas Maldivas. Um lugar para agitar, outro para descansar!
“Curta cada momento da organização e da preparação, mas principalmente se entregue a festa. Não fique nessa de querer ‘fazer sala’ para os convidados, pois passa muito rápido e eles vão até você curtir com você. E faça todos os eventos possíveis e imagináveis antes do casamento, porque esses momentos são a preparação para o grande dia” ♥
Local: Catedral Metropolitana Madre de Deus de Porto Alegre. Data do casamento: 12 de outubro… Read More
Com foco no aumento de casamentos, instituto apresenta novo serviço personalizado para noivas Inaugurado em… Read More
A inauguração será durante a programação do Festival Dança em Trancoso e promete destacar o… Read More
A comemoração da união contou com a presença de amigos próximos e familiares no Hotel… Read More
Em cerimônia luxuosa, noivos celebraram o amor e a união ao lado de amigos e… Read More
A Casa das Canoas lançou uma nova experiência para seus clientes, assinada por dois renomados… Read More
Este site usa cookies.