Data 12 de maio de 2018
Cerimônia Igreja São Francisco de Paula Recepção Mansão Rosa
Em 2008 ela era a menina do apartamento 108, mas ele prometeu que não seria apenas isso. Alane Santana de Souza, 31, de alguma forma, seria sua – e foi, já que para o funcionário público Igor Ribeiro Cavalcante, 31, promessa é dívida. Tanto que fez questão de esperar o aniversário da contadora para pedi-la em namoro e, mesmo sem saber, dar start nos 10 melhores anos de suas vidas.
Juntos se tornaram muito mais do que vizinhos – eram o casal que todos os apaixonados gostariam de ser: amigos, companheiros, parceiros, cúmplices e (claro) muito apaixonados um pelo outro. Não à toa, nem mesmo uma mudança durante um mês para a capital brasileira foi capaz de mudar algo entre eles. Pelo contrário! Foi por causa dela que Igor deu o passo que faltavam para se tornarem, por fim, um só. Aconteceu assim: quando voltou para a cidade maravilhosa, não quis esperar mais. Fez questão de reunir a melhor seleção de músicas e fotos que marcaram todos os anos de relacionamento em um vídeo, assim como envolver as pessoas especiais para eles para ajudar (cada um a sua maneira) e tornar a noite ainda mais especial. Então não tinha como o pedido dar errado, né?! Como resultado, recebeu o sorriso que mais amava no mundo. E o sim pelo qual esperou a vida inteira.
♥Im-pe-cá-vel: para a cerimônia, os noivos elegeram Claudio Tironi como o cerimonialista e não se arrependeram. Tudo aconteceu milimetricamente sem atrasos e conforme o cronograma combinado, inclusive a entrada dos noivos, pais, padrinhos, daminhas e pajens – ambas embaladas por Os Violinos Mágicos de Murillo Loures – que foram emoção purinha!
♥ Carinho com os convidados: a fim de agradar seus entes queridos, os noivos cuidaram de cada mínimo detalhe para que todos se sentissem mimados. Começou lá no convite, caprichado e assinado por Eilá Nigri Design, passando pelos doces de Louzieh Doces Finos e Ana Fostes Chocolates e bem-casados do Casal Garcia, até os bufês temáticos: uma estação de picolés e outra baiana, servindo acarajés, abarás e doces típicos da região, como cocadas e pé-de-moleque. “Como minha família é da Bahia e todo o casamento foi pensado para ser a nossa cara, nada mais justo do que as minhas raízes para fazerem parte desse momento”
♥ Cheers: pertinho da pista de dança e tendo como plano de fundo gambiarras de lâmpadas, estava a equipe da Top Bartender e toda sua capacidade de proporcional aos convidados uma experiência sem igual. Somado a eles, ainda nessa aventura sensorial, estava também a Wines and Roses e suas bebidas que nunca decepcionam no sabor e na qualidade
♥ Animação é com eles! É claro que um casal animadíssimo como os protagonistas dessa história não poderia eleger alguém diferente da DJ Scarlet para comandar a pista de dança do início ao fim do evento. Com sua playlist eclética e enérgica – que só ganhou stop para abrir espaço à apresentação do MC Andinho –, nenhum (n-e-n-h-u-m!) convidado conseguiu se manter parado!
“Não deixe de se divertir na festa – é o grande dia de vocês, então se joga na pista de dança e vai ser feliz!” ♥
Local da cerimônia e recepção: Belmond Copacabana Palace. Data do casamento: 15 de junho de… Read More
Veja como a marca une tradição e ancestralidade em ternos sob medida Fundada em 2015,… Read More
O design dedicou sua criatividade ao desafio de assinar o acervo da marca, adicionando ainda… Read More
Local: Catedral Metropolitana Madre de Deus de Porto Alegre. Data do casamento: 12 de outubro… Read More
Com foco no aumento de casamentos, instituto apresenta novo serviço personalizado para noivas Inaugurado em… Read More
Pelo olhar da estilista, vestidos de festa ou de noiva não são apenas peças de… Read More
Este site usa cookies.