Data 21 de maio de 2016
Cerimônia e recepção Galeria Jardim
Casamento ao ar livre com direito a first look e decoração romântica. Para a cerimônia, cadeiras e poltronas em diferentes estilos para “harmonizar” o cenário. A Galeria Jardim não nunca esteve tão linda! Confira!
Alguns amores têm idas e vindas até “ser dia perfeito”. Reconhecendo a singularidade de cada história, as aventuras que os protagonistas vivem até – finalmente! – se (re)encontrarem podem virar roteiro de Hollywood. Dito isso, selecionamos a saga de Paula Maria de Torres e Guerreiro e Flavio Considera El-Kareh para comprovar: quando algo tem que ser, simplesmente acontece!
Eles se conheceram através de Luísa Decnop, a melhor amiga da médica, que não poupou esforços para aproximar os dois. Mas não foi fácil. Enquanto Paula estava muito resistente, Flavio se abriu para novas possibilidades. Após namorarem por seis meses, decidiram terminar por não terem ainda certeza do amor. Porém, foram dois anos de encontros desencontros até o casal reatar e recomeçar de verdade. E valeu a pena!
O que ambos não sabiam era que por trás de tantos imprevistos e coincidências, Luísa – a amiga-cupido –, era responsável pela maioria dos episódios que aproximaram Paula e Flavio para a eternidade. Com quase cinco anos de namoro, ele fez o pedido de casamento em uma viagem para São Paulo no chiquérrimo Restaurante Amadeus. De forma descontraída e “imprevisível”, o rapaz fisgou sua princesa para o resto da vida com a pergunta mágica.
HIGHLIGHTS
- Boom de romantismo: o look da noiva ousou no charme e delicadeza da cabeça aos pés. Na manga comprida e na saia, o modelo apostou no tecido tule point d’espirit, transmitindo a leveza e elegância do trabalho da estilista Carol Hungria. A grinalda floral foi assinada por Ana Hoffman com tons claros e diferentes tamanhos de flores
- Diretamente da moda americana: a tendência fotográfica que está ganhando o coração dos noivos do Brasil cativou Paula e Flavio o dia do casamento. O first look rendeu fotos incríveis sob as lentes de Caroline Cerutti. E ainda: os noivos aproveitaram para “espiar” a decoração da festa antes da chegada dos convidados. Foi inesquecível!
DESTAQUES
♥ Paraíso ao ar livre: conhecida pela beleza da sua natureza, a Galeria Jardim é um espaço encantador. Os noivos se apaixonaram pelo lugar à primeira vista. Além disso, o time de profissionais que trabalham em parceria é top e passou muita segurança para o casal
♥ Rústico + retrô + vintage: o projeto de decoração da cerimônia foi idealizado pela Empório Alecrim e contou com um zigue-zague de pétalas brancas até o altar, ornamentado por um gazebo de flores e folhagens. Para inovar, as cadeiras e poltronas seguiram diferentes modelos e estilos, trazendo uma pegada retrô ao cenário rústico-chique. A recepção foi marcada por mesas compridas e redondas no jardim. Havia um cantinho vintage com porta-retratos antigos e fotos de casamentos de diferentes gerações da família. Lindo, lindo!
♥ Quatro andares de sabor: o bolo do casamento foi feito pela empresa Casal Garcia. Clássico e delicado, o primeiro andar foi decorado com flores de açúcar e poás, o segundo com pontilhados e um ramalhete, o terceiro com renda comestível e o quatro com póas novamente. Ele estava tão lindo que teve até uma mesa exclusiva
♥ DICA DA NOIVA
“Ande com seu noivo de mãos dadas e percorra pela festa toda antes dos convidados. Olhe a mesas de doces, os detalhes da decoração…. Pois com a correria da festa, o casal acaba não vendo o que planejou durante os preparativos com calma” ♥