Data 19 de março de 2016
Cerimônia e recepção Espaço Belvedere
Nada de apego à tradição. Nem na festa de casamento e nem na vida. Paola Orlowski, 35, e Julio Mayo, 36, são assim: jovens, descolados e com personalidade para dar e vender. Belos representantes da Geração Y, possuem duas profissões cada. Ela é publicitária e designer e ele, administrador e DJ. Seus caminhos se cruzaram no final de 2007, logo que o carioca se mudou para Curitiba, quando um casal de amigos em comum fez as vezes de cupido.
No Carnaval do ano seguinte aconteceu o primeiro beijo e, embora o namoro só tenha sido oficializado alguns meses depois, desde então são quase um só. Em pouco tempo foram morar juntos e o relacionamento que Paola descreve como uma “paixão arrebatadora” está prestes a completar oito anos de alegria e cumplicidade. Então fica a pergunta: por que fazer uma festa se eles já se consideravam casados? A resposta é simples. Celebrar a felicidade de terem se encontrado junto a pessoas queridas, de um jeitinho que fosse a cara deles.
O pedido de casamento foi, por si só, de arrancar suspiros. Aconteceu em maio de 2014, no dia do aniversário dele. Sua “namorida” havia preparado uma festa surpresa na casa de seus pais e, ao chegar lá, encontrou um Julio inquieto e nervoso. Logo pensou que ele havia descoberto a ideia e estava tentando disfarçar. Que nada! Seu nervosismo era aquele típico de quem pretende pedir a pessoa amada para passar a vida toda ao seu lado. Haja emoção para uma só noite – que, é claro, só perdeu para o dia do enlace.
♥ Na beca! A década de 20 foi a grande referência do evento, mas no dresscode estavam liberados estilos dos anos 30, 40 e 50. O resultado foi um desfile de produções inovadoras, principalmente no caso deles: boinas, gravatas borboleta, suspensórios e até óculos escuros!
♥ Com a mão na massa: todos se envolveram na produção do evento. Paola participou da confecção do convite, seu pai montou a estrutura do bar – desde o letreiro luminoso até o telhado – e o noivo comandou a pick up!
♥ Photobooth: na recepção havia um painel com imagens de casamentos da família dos noivos. Além da bela homenagem, molduras vazadas permitiam que os convidados “entrassem” na montagem e tirassem suas próprias fotos
♥ Take me home: o casal curtiu tanto um item da decoração que decidiram leva-lo para casa após o fim da festa. Agora o letreiro luminoso com as iniciais P&J está muito bem acomodado na sala de estar dos recém-casados
♥ Agora é que são eles! Para adoçar a vida dos convidados, o bolo tinha a cara dos circos antigos e era feito de churros. Acompanhando-o em grande estilo, os doces estavam dispostos em uma mesa de madeira com rodinhas. Atrás deles, um painel que trazia a música do casal. Demais!
“Deixem-se levar pelas emoções. Chorem se tiverem vontade, sorriam muito para sair radiantes nas fotos, valorizem cada pessoa presente e dancem bastante porque noivos na pista é sinônimo de pista cheia” ♥
Misturando tradição, personalidade e uma boa dose de criatividade, o casamento de Isabella Sclovsky e… Read More
Danna e Diego transformaram o sonho de um casamento intimista em uma realidade inesquecível no… Read More
Uma composição atemporal, preenchida por flores brancas e folhagens, para comemorar 10 anos de casamento.… Read More
Local da cerimônia e recepção: Belmond Copacabana Palace. Data do casamento: 15 de junho de… Read More
Veja como a marca une tradição e ancestralidade em ternos sob medida Fundada em 2015,… Read More
O design dedicou sua criatividade ao desafio de assinar o acervo da marca, adicionando ainda… Read More
Este site usa cookies.