Data 20 de agosto de 2016 Cerimônia e recepção residência da família do noivo
Impossível pensar em amor sem sintonia. Pode ser de alma, sentimento, química ou outra energia qualquer. No caso dos fotógrafos Leca Novo e Juliano Arantes, o crush veio através da profissão – além, é claro, de uma porção (mágica) de mil sintonias e etc. e tal. Assim, o desfoque do mundo ganhou mais brilho, vibração e foco quando descobriram que podiam ter percepções melhores se olhassem pela mesma lente.
Dito e feito! Juntos há seis anos, no dia 20 de agosto, eles celebraram esse encontro exatamente como enxergam a vida: naturalmente bonita e real. E como ela é fotógrafa de moda e ele publicitário que fotografa mundo afora, foi a vez de experimentarem o outro lado da moeda, saindo de trás das lentes e protagonizando todas as cenas.
Sem abrir mão das tradições, o casamento reuniu pessoas amadas pela dupla até na organização e produção. Sabe aquele papo de sintonia do início do texto? Então, assim como nós, eles acreditam que isso tem sempre muito a ver.
“Incrível perceber que quando colocamos amor naquilo que fazemos, as coisas vão se encaixando e o sonho vai se tornando realidade”, conta Leca.
“Descobri como ficou somente alguns dias antes da cerimônia, quando abri a caixa. Confiei no trabalho dela e adorei o resultado”, relata.
QUE FOFO! O noivo não resistiu e foi para o altar com sua Yashica. Afinal, a visão privilegia de suas lentes também precisava ser eternizada em uma foto com autoria própria.
♥ All black! Os vestidos das madrinhas e da mãe do noivo foram desenvolvidos sob medida pela Kalandra. As madrinhas usaram preto (com fendas, decotes e muita personalidade), enquanto a mãe do noivo vestiu um modelo composto por capa e calça. Que tal?
♥ História dos noivos até na aliança! Idealizadas pelo amigo e joalheiro Daniel Alvim, elas foram inspiradas na série de filmes Star Wars e remetem à Tie Interceptor, uma das naves espaciais da franquia. Ideia legal para quem quer fugir de algo totalmente temático!
♥ Mesa de doces à la “groom’s family”: os próprios parentes usaram seus dotes de confeitaria de maneira participativa e colaborativa a fim de garantir receitas totalmente personalizadas e caseiras. Montada em pallets, a propostas misturou galhos secos, peças brancas e mosquitinho
Local: Catedral Metropolitana Madre de Deus de Porto Alegre. Data do casamento: 12 de outubro… Read More
Com foco no aumento de casamentos, instituto apresenta novo serviço personalizado para noivas Inaugurado em… Read More
A inauguração será durante a programação do Festival Dança em Trancoso e promete destacar o… Read More
A comemoração da união contou com a presença de amigos próximos e familiares no Hotel… Read More
Em cerimônia luxuosa, noivos celebraram o amor e a união ao lado de amigos e… Read More
A Casa das Canoas lançou uma nova experiência para seus clientes, assinada por dois renomados… Read More
Este site usa cookies.