Data 25 de novembro de 2017
A história da biomédica Michele Daudt, 33, e do contador Guilherme da Silva, 32, é como as de filmes: já estava escrita nas estrelas, e não existiu nenhuma barreira que a impediu de acontecer.
Apesar de se conhecerem desde pequenos, nunca haviam reparado o que existia entre os dois: o amor. Foi só em 2009, quando a irmã de Michele a convidou para ir ao show da banda de seu namorado, que eles se encontraram. Isso porque, Guilherme era um dos membros do grupo, e foi lá que começaram a conversar e saíram pela primeira vez.
Sem pedido de namoro formal, o amor deles foi se encaixando exatamente da forma que deveria acontecer. Em 2011, ele recebeu uma proposta de emprego em Florianópolis e, mesmo que tivessem combinado de que ela só iria para lá quando encontrasse um emprego, a saudade falou mais alto: uma semana depois, Michele pediu demissão e foi de encontro a seu amor, parceiro e companheiro de vida.
E quando falamos que aconteceu do jeito que era para ser, não é por menos! Afinal, apesar de terem decido subir ao altar em maio de 2013 – um ano e meio depois que já estavam morando junto – o casamento só foi realizado em 2017. Isso porque, neste período ganharam duas pessoas muito importante para que tudo se encaixasse: Laura e Lucas, fruto do amor entre os dois.
Não tem jeito, não é mesmo? Quando duas pessoas nasceram para ficar juntas, o destino se encarrega do resto!
♥ Cliques inesquecíveis: para que todos os momentos mais importantes do casamento ficassem registrados na memória, Juliana Moscofian cuidou de tirar os cliques mais singelos do dia
♥ Detalhes do décor: a decoração ficou do jeito que os noivos sempre sonharam, e a Locare Móveis, que forneceu todos os móveis da festa, é uma das responsáveis por realizar esse sonho
♥ Tradição de família: o brinco que a noiva usou em seu grande dia, foi o mesmo que sua sogra e sua cunhada usaram quando subiram ao altar para dizer sim
“Os profissionais são importantíssimos para realizarem o casamento do teu gosto e te deixarem a vontade. Acho que o que mais me deixou segura foi escolher a fotógrafa que eu amo e amo o trabalho dela, e outros profissionais que já conhecia e sabia que eles fariam exatamente o que imaginava.”
Uma composição atemporal, preenchida por flores brancas e folhagens, para comemorar 10 anos de casamento.… Read More
Local da cerimônia e recepção: Belmond Copacabana Palace. Data do casamento: 15 de junho de… Read More
Veja como a marca une tradição e ancestralidade em ternos sob medida Fundada em 2015,… Read More
O design dedicou sua criatividade ao desafio de assinar o acervo da marca, adicionando ainda… Read More
Local: Catedral Metropolitana Madre de Deus de Porto Alegre. Data do casamento: 12 de outubro… Read More
Com foco no aumento de casamentos, instituto apresenta novo serviço personalizado para noivas Inaugurado em… Read More
Este site usa cookies.