Data 23 de novembro de 2019
Cerimônia Igreja Senhor Bom Jesus dos Perdões Recepção Central Hall
Não existe lugar certo ou errado quando o amor tem que acontecer. Thairine Mazurek, 26, e Cleyton Kamogawa, 31, sempre frequentaram as mesmas festas, mas só foram se conhecer em um aplicativo de relacionamento. Foram seis anos de namoro, com muitos planos, sonhos, alegrias, histórias, viagens e também teve choro, aprendizado, Cleyton no hospital, muita fé, oração e companheirismo.
Para o pedido de casamento, o executivo de vendas fez tudo à moda antiga. Depois de três anos juntos, os dois foram passar o réveillon com os pais de Thairine em Punta Cana (República Dominicana). Primeiro, Cleyton pediu permissão ao sogro e depois, durante um passeio na praia, surpreendeu a executiva de vendas com o anel.
Não houve festa de noivado. Mas os amigos festeiros do casal fizeram uma festa de contagem regressiva um ano antes do casamento. “Foi demais, o pessoal feliz, na expectativa do casamento!”, relembram.
Um lugar para chamar de seu: o Central Hall foi o escolhido para recepcionar os 150 convidados. A gastronomia do local foi um diferencial: “todos os convidados elogiaram muito o jantar. O chef Marlos Freiria é incrível, sem contar o carinho com a gente”, ressalta o casal.
Na beca: Thairine optou por modelo sereia, rendado e brilhoso, com mangas longas e decote nas costas, assinado por Lucélia Caldatto Estilismo. Para finalizar o look, grinalda da The Adress.LOVE e buquê de orquídeas, colhidas diretamente no jardim da mãe da noiva, que também foram usadas na decoração. Tão elegante quanto Thairine, Cleyton usou terno azul da Bonaparte Moda Masculina.
♥ Pura emoção: a noiva escolheu a música “Pai Nosso”, de Pe. Marcelo Rossi e Agnaldo Rayol, para fazer uma homenagem à avó dela, que partiu 15 dias antes do casamento. “Ela me ensinou a cantar, sempre soube que estaria no repertório da cerimônia pela conexão que me faz ter com Deus”, conta Thairine.
♥ Classic: a decoração seguiu a linha clássica com o duo verde e branco, mas com um leve toque de contemporaneidade. A Arte em Flor apostou em castiçais, espelhos, lustres de cristal e, principalmente arranjos altos com folhagens nas mesas dos convidados.
♥ Não podia faltar: os noivos adoram música sertaneja, por isso a dupla Wesley e Henrique foi a eleita para representar o gênero. Amigos do casal levaram chapéu de cowboy para festa que durou mais de seis horas. Rolou até “Evidências”, o clássico de Chitãozinho e Xororó que não pode faltar no set list.
“Na semana do casamento tire um tempo para você aproveitar com seu noivo, sua família e seus amigos, ajuda a relaxar e ficará sempre na sua memória.”
“Aproveite a entrada na igreja, olhe para os convidados, ande devagar e com calma.”
Local: Catedral Metropolitana Madre de Deus de Porto Alegre. Data do casamento: 12 de outubro… Read More
Com foco no aumento de casamentos, instituto apresenta novo serviço personalizado para noivas Inaugurado em… Read More
A inauguração será durante a programação do Festival Dança em Trancoso e promete destacar o… Read More
A comemoração da união contou com a presença de amigos próximos e familiares no Hotel… Read More
Em cerimônia luxuosa, noivos celebraram o amor e a união ao lado de amigos e… Read More
A Casa das Canoas lançou uma nova experiência para seus clientes, assinada por dois renomados… Read More
Este site usa cookies.