Data 18 de março de 2016 Cerimônia Igreja Matriz de Sant’Ana Recepção Sociedade Beneficente Brasileira
“Fica quieta e me beija”. Quem nunca sonhou em escutar, na vida real, essa frase de impacto que estamos acostumados a ouvir somente em filmes? Bom, Renata Siqueira de Andrade não só imaginou essa cena, como também teve o privilégio de vivencia-la de corpo e alma. Afinal, foi assim, à la conto de fadas, que seu príncipe encantado, Alessandro Garcia, deu o primeiro passo no romance com a amada. Isto é, o pontapé inicial para, mais tarde, alcançarem aquele tão almejado final ideal: “e viveram felizes para sempre”.
Tudo começou em 2004, em amizade, quando os noivos se conheceram por meio de um amigo em comum. Alessandro e a avó materna da noiva, Julieta, moravam na mesma cidade: Vargem Grande do Sul. Na época, Renata estava terminando a residência médica de pediatria, em Ribeirão Preto, e visitava a avó aos finais de semana. Entre encontros e desencontros, mais 10 anos se passaram, até que o pedido de namoro finalmente se concretizou, no estacionamento do hospital, com o famoso: “fica quieta e me beija!” Desde então, o casal tornou-se inseparável. Veio o pedido de noivado: uma surpresa no dia do aniversário de 40 anos da pediatra. Encantador, né? O empresário, bastante tradicional e um verdadeiro gentleman, não parou seu romantismo por ai. Logo após, pediu a mão da pediatra em casamento diretamente a seus pais, a sua irmã e cachorrinha. Era, indubitavelmente, apenas o início de uma bela história marcada por companheirismo, cumplicidade e paixão, com direito à buquê de rosas vermelhas e tudo o que há de romântico no mundo que celebra e envolve o amor.
♥ Integrante surpresa! Durante a cerimônia, o noivo Alessandro cantou “Eu sei que vou te amar”, com acompanhamento do Del Chiaro Coral e Orquestras, para sua esposa. Todos os convidados, e principalmente Renata, emocionaram-se com o momento incrível e inesperado
♥ Elegância em dose dupla! O vestido da mãe da noiva, assinado por Valdir Nicolau, era um longo, na cor azul hortênsia, de renda e com bordados. Já o da mãe de Alessandro era um Celine longo, no tom vermelho marsala, também rendado e bordado. Que sintonia e harmonia visual!
♥ Escolhido a dedo O local escolhido para a cerimônia religiosa foi a Igreja Matriz de Sant’Ana, pois foi onde os pais de Renata se casaram, onde ela foi batizada e, também, exatamente lá, Alessandro recebeu sua Primeira Comunhão e o Crisma. Já a Sociedade Beneficente Brasileira foi selecionada para a cerimônia de recepção. Na juventude, Renata e Alessandro celebravam os bailes e os carnavais no salão da Sociedade. Na época, o noivo até enviou, romanticamente, um bilhete para eles se conhecerem. Jesto old fashioned e gracioso demais!
“Escolha profissionais com credibilidade para que fique tranquila para ter certeza de que seu dia será inesquecível e faça tudo o que sonhou, independentemente de regras ou protocolos, por mais bobo que possa parecer… afinal, o dia é de vocês!” ♥
Local: Catedral Metropolitana Madre de Deus de Porto Alegre. Data do casamento: 12 de outubro… Read More
Com foco no aumento de casamentos, instituto apresenta novo serviço personalizado para noivas Inaugurado em… Read More
A inauguração será durante a programação do Festival Dança em Trancoso e promete destacar o… Read More
A comemoração da união contou com a presença de amigos próximos e familiares no Hotel… Read More
Em cerimônia luxuosa, noivos celebraram o amor e a união ao lado de amigos e… Read More
A Casa das Canoas lançou uma nova experiência para seus clientes, assinada por dois renomados… Read More
Este site usa cookies.