Data 28 de setembro de 2019 Cerimônia e recepção Hotel Ritta Höppner – Gramado (RS)
Predestinados. Essa é a palavra que define muito bem o encontro (de almas) entre Marília Zamprogna, 34, e Rafael Eiji Sakata, 35. E se existissem outras vidas, provavelmente a máxima também valeria. Afinal, o primeiro indício aconteceu no dia 17 de outubro de 2016, quando se esbarraram pela primeira vez em uma mesa de cirurgia enquanto exerciam suas profissões – ele, urologista, e ela, anestesiologista. O segundo, quando Rafael, mesmo com poucas horas de contato, se descobriu convicto de que não poderia deixar aquela mulher não fazer parte de sua história. Assim, venceu toda e qualquer timidez e encaminhou-se até o departamento de anestesia para pedir o telefone dela para a secretária. Empurrãozinho do destino ou não, fato é que tempos depois se viam em um encontro – que tão logo se transformou em outro, e outro, e mais outro… Até chegar aquele que foi um divisor de águas para o casal. “Depois de muitas taças de vinho rose, aconteceu o pedido de namoro, em janeiro de 2017”, relembra a noiva.
Daí em diante ressignificaram o conceito de felicidade. Ela descobriu em seu namorado alguém em quem confiava cegamente, que a palavra valia até ouro. E ele descobriu em sua amada a vontade de construir uma família. De pertencer e ser pertencido para a eternidade. Tanto que morar sob o mesmo teto que ela não era mais suficiente. Foi preciso muito mais: no dia dos namorados em 2018, justamente quando passavam a primeira noite no apartamento que chamaram de “nosso”, Rafa surpreendeu Marília após o jantar, entregando uma caixinha da Cartier em uma mão e seu coração em outra. E o que seguiu vocês podem imaginar: um “sim” da noiva mais feliz do mundo e mais um casal protagonizando o seu próprio “felizes para sempre”.
♥ Gostoso de ver e de comer: no estilo ruffled cake, o bolo da vez foi decorado com rosas comestíveis e conquistou não só por sua beleza, mas também pelo sabor – nozes com doce de leite!
♥ Falando em delícias… Alguns dos destaques do bufê foram:
♥ Música para os ouvidos (e corações): os recém-casados fizeram questão de incluir logo após a cerimônia, um saxofonista que acompanhou todo o coquetel no jardim, até encaminhar os convidados para a recepção. Foi demais!
“Escolha um lugar muito lindo e que já tenha uma boa estrutura e experiência com casamentos. Assim, a chance de dar algo errado fica bem pequena”
Danna e Diego transformaram o sonho de um casamento intimista em uma realidade inesquecível no… Read More
Uma composição atemporal, preenchida por flores brancas e folhagens, para comemorar 10 anos de casamento.… Read More
Local da cerimônia e recepção: Belmond Copacabana Palace. Data do casamento: 15 de junho de… Read More
Veja como a marca une tradição e ancestralidade em ternos sob medida Fundada em 2015,… Read More
O design dedicou sua criatividade ao desafio de assinar o acervo da marca, adicionando ainda… Read More
Local: Catedral Metropolitana Madre de Deus de Porto Alegre. Data do casamento: 12 de outubro… Read More
Este site usa cookies.