Data 3 de setembro de 2016
Cerimônia Catedral de Brasília Recepção Patu Anu
Se ter um casamento clássico com toques modernos é seu sonho, inspire-se com o décor verde e branco com paisagismo aéreo e detalhes de espelho do grande dia deles!
O ano era 2002, tanto Mariana de Faria Bicalho quanto Kauê de Barros Machado, ambos 32, eram alunos do terceiro ano do Ensino Médio quando foram apresentados no pátio do colégio, por uma amiga em comum. Mesmo diante das incertezas do início da vida adulta, os dois foram capazes de transformar aquele “algo a mais” entre amigos em namoro dois anos depois, no mirante da Ermida Dom Bosco, ao som da música favorita do casal.
Alguns anos se passaram até que o noivo, sabendo que um dos grandes sonhos de Mariana era conhecer Paris, preparou uma viagem de fim de ano para os dois e esperou o pôr do sol na Torre Eiffel para fazer o tão esperado pedido. Daí em diante, até o grande dia, muitas foram as conversas, ideias e sonhos até que o casamento clássico e romântico ganhasse forma no Patu Anu.
O encarregado de registrar cada detalhe através de suas lentes foi Alexander Muradas. Não faltaram bons cliques, mas os melhores – e inesquecíveis – você vê aqui!
HIGHLIGHTS
- Romantismo no décor: clássica, a decoração arquitetada por Rafaela Orlandini, do Patu Anu, tinha inspiração mais romântica, com arranjos na clássica paleta de cores verde e branca, com detalhes em prata. O toque moderno ficou por conta das mesas espelhadas.
- Time de peso! Da cabeça aos pés, Mariana contou com um grande time de profissionais para montar seu look de noiva. Começando pelo cabelo e maquiagem, nas mãos de Ricardo Maia Hair & Make Up, ela ficou ainda mais linda em seu vestido ombro a ombro, mangas longas, acinturado, com aplicações de renda e bordado, assinado por Neimar Sinício. Nos pés, Marianna Machado foi o nome escolhido.
DESTAQUES
♥Hora do sim: a música da cerimônia ficou a cargo da Toccata Produções, que preparou um repertório emocionante para todos os momentos da cerimônia, principalmente a entrada dos noivos e a troca de alianças. Já o décor da icônica Catedral de Brasília foi assinado pela Onoyama Flores, com arranjos da mesma cor da festa e uma enorme passarela de espelhos.
♥Clima de jardim: a mesa de doces ganhou destaque não só pelas delícias que levava, como também pelo muro inglês verde ao fundo, ornado por espelhos, e pelo imponente arranjo aéreo de mosquitinhos com um lustre império ao centro
♥Branquinho clássico: por falar em delícias, em uma mesa espelhada em destaque, encontrava-se o bolo feito pela Cioccolateria, em uma combinação de poás, laços e flores de açúcar, dispostos por todos os seus sete andares.
♥DICA DA NOIVA
Minimize o tempo de festa gasto com protocolos e curta ao máximo a sua noite♥