Data 17 de setembro de 2016
Cerimônia Igreja Santa Terezinha Recepção Buffet Torres
Quem disse que existe algo como “lugar certo” para encontrar o amor da sua vida? Conheça a história de amor linda de Laura e Guilherme. Tudo começou com um amor a primeira vista em pleno Carnaval e deu o primeiro passo rumo ao “para sempre” com um casamento clássico fofíssimo! Imperdível!
Carnaval é uma época boa para curtir com os amigos, mas quem disse que não é uma boa época para conhecer seu grande amor? A arquiteta, Laura Hernandes, 29 conheceu seu – agora – marido, o promotor, Guilherme Brainer, 29, assim. Ouro Preto, em 2008, foi o cenário dessa história de amor. Bastou um olhar para não se desgrudarem mais e voltaram para São Paulo apaixonados.
Ultrapassaram as manobras do destino, como a distância – mais de uma vez e o amor prevaleceu, todas as vezes. Hoje, Laura se mudou para o Paraná para ficar com o amado.
Mas foi em Portugal, no ano novo, que deram o primeiro passo rumo a vida inteira. Em frente ao rio Douro, com os fogos de artifício iluminando o céu, Guilherme pediu Laura em casamento e ganhou o “sim” do amor da sua vida.
O casal deu inicio ao seu felizes para sempre, com um casamento clássico na Igreja Santa Terezinha, com direito a recepção no Buffet Torres.
HIGHLIGHTS
- New Classic: Com estilo bem clássico, o vestido de noiva, da Pronovias, foi feito com tecido micado e decote fechado na frente, mas havia bordados com pedrarias, pelas costas inteira. Para arrematar o estilo princesa, Laura combinou a tiara de pedrarias, assinada por x, com o scarpin branco com taxas da grife de Christian Louboutin. Digno de princesa! Já o noivo, Guilherme, optou pelo tradicional terno preto, assinado por Ermenegildo Zegna, gravata off white – como o vestido de Laura – e sapatos, assinados por Hugo Boss.
- Once upon a dream: assinada por Rubens Decorações, contava com o estilo bem clássico. Com castiçais e arranjos com rosas brancas na mesa do bolo. Atrás, havia um painel com folhagens. Já no meio do salão, havia um lustre de cristal Baccarat e arranjos florais aéreos. Acompanhando os bem-casados, havia uma imagem de Nossa Senhora de Fátima. Como Portugal foi um marco na vida dos noivos, quiseram adicionar elementos para recordar o país. Além da figura da santa, o terço e as mini garrafas de Porto Calem também vieram de Portugal.
DESTAQUES
♥ Para ninguém ficar parado! Misturando o clássico com o pop músic, o Trio Titanium apresenta as músicas atuais mas com uma roupagem mais clássica. Com o som do violino, viola e cello, o trio arrasou na pista de dança e entreteve os convidados, até o amanhecer. Ainda na pista de dança, o telão da Biodelic com a projeção mapeada da Ponte D. Luis I e os fogos de artificio (a vista do pedido de casamento do casal) enquanto os noivos dançaram deram o toque final. Já na cerimonia, o toque clássico foi dado ao Allegro Coral e Orquestra que fizeram jus ao seu sucesso
♥ Batendo um bolão: Com 4 camadas, o tradicional bolo branco – feito pelo Buffet Torres – ornou perfeitamente com a decoração bem clássica. Já os docinhos, assinados por Nininha Sigrist e Pati Piva, complementaram a mesa de doces, com suas delicias já queridinhas dos noivos.
♥ Make de princesa: Paulo Junior foi o responsável pela maquiagem de Laura. Com um delineado clássico e sombra marrom esfumada no côncavo, combinaram perfeitamente com o batom rosinha e blush terracota.
♥ DICA DA NOIVA
Vivenciar os preparativos: fazer as degustações, conhecer, de perto, os fornecedores, pesquisar referencias de outros casamentos… Enfim, é uma fase muito gostosa! ♥