Data 3 de dezembro de 2016
Cerimônia e recepção Casa Lis – Goiânia
Casamento clássico na Casa Lis reúne inspirações contemporâneas num só lugar. Mix floral branco com toques de rosa e rose, além de lustres, mobiliário de madeira, espelhado e de acrílico. Inspire-se!
Todas as histórias de amor à primeira vista nunca têm a mesma versão. Encontramos a singularidade de cada olhar e de cada encontro na narrativa dos apaixonados, que aos mínimos detalhes relembram com saudade de como tudo começou. Laryssa do Nascimento Pereira, 26, e Thiago Pegoretti Nogueira, 30, cursavam a mesma graduação e universidade em Teresópolis. Era a comemoração do aniversário de uma amiga num pub mexicano, mas os médicos mal se falaram. Logo no dia seguinte, ele deu um jeito de descobrir o telefone dela a qualquer custo. Entre papos, conversas e mensagens, bastou uma semana para que se reencontrassem “pra valer”.
Os anos de faculdade voaram e, um mês após a formatura de Laryssa, eis uma novidade: ela estava grávida! Entre a alegria e a surpresa repentina, Thiago fez questão de planejar um momento de celebração a dois. Após duas noites viradas de plantão, ele a levou no restaurante preferido do casal para fazer o pedido de casamento com todo romantismo merecido. Foi MUITO emocionante, pois representou dois momentos: o início de uma nova família e da eternidade do amor. Os noivos se casaram no civil e aproveitaram para fazer um chá de revelação. Porém, a festa ficou para depois do nascimento da linda Maria Antônia, que não podia ficar de fora do grande dia.
HIGHLIGHTS
- Clássico com estilo: a noiva é assumidamente clássica e, por isso, não hesitou ao escolher um modelo bem semelhante ao da sua vó materna. O vestido inteiramente rendado e bordado foi feito com tule suíço. Com gola alta e manga longa, a saia era reta, com leves camas fluidas. Como acessórios principais, Laryssa escolheu joias preciosas de Miguel Alcade por Surama Bittencourt e um lindo buquê. Uma princesa!
- A decoração dos sonhos: como a maioria dos convidados vinha de fora da cidade, os noivos optaram pela Casa Lis – perfeita para integrar cerimônia e recepção do mesmo lugar. Assim, a Festflora reproduziu o cenário de uma igreja a começar pelo altar todo branco e com janelões com vitrais azuis. O salão ficou semelhante a um verdadeiro jardim, pois havia pelos arcos de flores ladeando a passadeira verde. Um encanto só!
DESTAQUES
♥ Entre cliques e corações: o casamento clássico com pegadas modernas foi registrado pelas entes da Prime Foto Cinema, que com excelência e bom humor tornou o momento único – do making of ao último minuto da festa. As fotos ficaram emocionantes!
♥ Show de estilos: pensada nos mínimos detalhes, os tons de branco, rose e rosa seco ditaram a paleta de cores da festa. A arte floral das mesas dos convidados variou entre altos e baixos arranjos. Já o mobiliário apostou em cadeiras de madeira e cadeira acrílico, assim como outros objetos espelhados. Sobre a mesa do bolo, uma decoração aérea de tirar o fôlego roubou a cena. Em pontos estratégicos, havia lustres, tapetes persa e mix de flores – orquídeas, jabuticabeiras, rosas…
♥ Playlist carioca-goiana: Palco para extravasar a alegria, a pista de dança ganhou um adesivo para demarcar o espaço. Para estreá-la com hits animados, o casal escolheu o sertanejo A rosa e o beija-flor e o funk Vou desafiar você. Embora sejam amantes do sertanejo, o casal já morou no Rio de Janeiro, a terra do funk. Como não homenagear os dois estilos musicais!?
♥ DICA DA NOIVA
“Você sempre achará que está faltando algo, mas não se preocupe. Confie no seu cerimonial que certamente dará tudo certo! Tudo passa muito rápido e no dia seguinte, você vai morrer de saudades dos preparativos” ♥