1. Home
  2. /
  3. Casamentos
  4. /
  5. Estilos
  6. /
  7. Clássico
  8. /
  9. Casamento clássico: Lara e...

Casamento clássico: Lara e Vinícius

por Maria Eduarda Gomes
14 set, 2023

Data 28 de maio de 2022 Cerimônia Catedral de Brasília Recepção Águas Correntes Park

CABEÇALHO

Se é verdade que as pessoas nascem predestinadas umas às outras não sabemos. Mas fato é que o destino – ou qualquer que seja a força superior – trabalha direitinho para nos fazer acreditar nessa teoria acima de tudo. Afinal, podemos dizer que a história de hoje é muito mais do que um match perfeito. É um encontro de almas e corações, que (obviamente) já estavam entrelaçadas em outras vidas.

Falamos de Maria de Lara Dias Nogueira, 27, e Vinícius da Silva Rocha, 32. Ou só Lara e Vinícius, como são conhecidos pelos amigos – inclusive aqueles que foram os responsáveis pelo primeiro encontro, em uma fazenda, entre os dois. Dali em diante, segundo o casal, foi amor à primeira vista! “No mesmo dia em que nos conhecemos, já começamos a namorar e nunca mais largamos”, contam.

Intensos que só, exatos 60 dias depois veio a decisão de morarem, por fim, juntos. Então com o tempo passando, a paixão já dominando e o amor se consolidando cada vez mais, seis meses foram suficientes para o servidor público fazer uma surpresa à biomédica e empresária. E ela aconteceu em uma segunda-feira despretensiosa, para oficializar, de uma vez por todas, o que eles (e todo mundo) já sabiam. “O Vinícius comprou as alianças sem eu saber e colocou em cima da cama. Quando saí do banho, a surpresa veio junto com o pedido”, relembra Lara. A resposta nós nem precisamos dizer – afinal, tem como recusar um pedido para ser feliz para sempre ao lado do amor da sua vida inteirinha?!

HIGHLIGHTS

  • As escolhas do casal: no primeiro acorde entonado pela orquestra de sete vozes e quatro instrumentos, as portas da igreja se abriram e Lara surgiu impecável de braços dados com o pai. Até agora não dá para dizer se foi pela aura do momento ou a combinação de suas escolhas clássicas. Incluindo um vestido de noiva princesa, com saia rodada, decote coração, mangas longas e muita renda arabescada. Mas fato é que Vinícius, elegante em seu terno azul marinho da Zaniratto Noivos, a encarava exatamente da mesma maneira de quando se conheceram lá em 2020. Com a diferença, entretanto, que dali em diante seriam um só coração
  • Casamento clássico e rústico: os noivos realizaram o desejo de unir dois estilos em um único projeto e o resultado não poderia ser melhor! Para acompanhar a tradicional Catedral de Brasília, a decoração da cerimônia ministrada pelo padre Agenor Viera foi clean e tradicional, composta por um corredor de chuvas-de-prata e passarela espelhada. Do mesmo modo, a festa seguiu as mesmas características, com a diferença de trazer um toque de rusticidade em meio a arranjos de hortênsias azuis e rosas brancas, lustres de cristal, letreiro de LED e uma pista de dança de vidro e minilâmpadas para ninguém colocar defeito!
Casamento clássico: saída dos noivos - Foto Amanda Santos e Vitor Junior

Casamento clássico: saída dos noivos – Foto Amanda Santos e Vitor Junior

Casamento clássico: decoração da mesa de doces - Foto Amanda Santos e Vitor Junior

Casamento clássico: decoração da mesa de doces – Foto Amanda Santos e Vitor Junior

WE IT

 Feito com carinho e afeto: o casal fez questão de incluir suas referências em todos os detalhes desse casamento clássico. Nos convites dos padrinhos, por exemplo, a caixa fazia alusão às suas cidades natais em Minas Gerais, além de trazer também um café artesanal, canecas de alumínio rústicas e até uma cachaça produzida na fazenda do avô do noivo

  Por falar em raízes… Como resultado, todo menu da festa foi pensado para trazer aos convidados uma experiência mineiríssima, desde o openbar, passando pela mesa de doces finos, até o menu do jantar. Assim, algumas das delícias encontradas eram: frango mineiro, costelinha carne de panela, tutu de feijão, pequi ao molho e por aí vai!

 Até o amanhecer: por último, mas não menos importante, outro ponto alto do evento foram as atrações da pista ade dança. Ao longo das 10 horas de duração, rolaram três apresentações (tanto ao vivo, como de DJ) que não deixaram ninguém parado!

Casamento clássico: making of do noivo - Foto Amanda Santos e Vitor Junior Casamento clássico: fotos do making of do noivo - Foto Amanda Santos e Vitor Junior Casamento clássico: produção do noivo - Foto Amanda Santos e Vitor Junior Casamento clássico: foto da produção do noivo - Foto Amanda Santos e Vitor Junior Casamento clássico: igreja do casamento - Foto Amanda Santos e Vitor Junior Casamento clássico: entrada do noivo - Foto Amanda Santos e Vitor Junior Casamento clássico: entrada do noivo e mãe- Foto Amanda Santos e Vitor Junior Casamento clássico: entrada da daminha - Foto Amanda Santos e Vitor JuniorCasamento clássico: noivos no altar - Foto Amanda Santos e Vitor Junior Casamento clássico: foto dos noivos no altar - Foto Amanda Santos e Vitor Junior

Curtindo esse casamento clássico? Acompanhe mais novidades aqui no site! 

IC’ Serviços

fotos Amanda Santos e Vitor Junior | filmagem B.ase Films e Fernanda Furthado | cerimonial Monumental Eventos – Fernanda Aguiar |  convites, identidade visual e  caligrafia Lapela Design  |  decoração da cerimônia Crisarts Festas |  decoração da recepção Águas Correntes Park e Barbara Gularte  |  músicos da cerimônia Vibratto Consultoria Musical  |  músicos da recepção  |  som e iluminação PH Eventos  |  iluminação decorativa Inteltech iluminação  |  dj Matheus Hartmann  |  atração especial Luciano Augusto e Bruno Zárate e JeanLucca & Thiago  |

bufê, bebidas e openbar  Águas Correntes Park  |  doces A Mineira Doceria Gourmet  |  cabelo Letícia Morais  |  maquiagem Lazaro Resende  |  vestido da noiva e vestido das damas Vívian Spier  |  roupa do noivo, roupa do pai da noiva, roupa do pai do noivo e roupa dos pajens M. Zaniratto Noivos e  Black Tie  |  produção do noivo Elberth Costa e Bruno Oliver  |  foto divertida  Creative Foto Cabine |  lembranças Q Tal Brindes

Acompanhe mais novidades no nosso perfil do Instagram. Também não deixe de consultar o Guia de Fornecedores para encontrar os melhores profissionais do mercado de eventos.

Publicidade
Publicidade
Maria Eduarda Gomes

Maria Eduarda Gomes

Uma sagitariana que tem a alegria como dom. É carioca, jornalista e adora ser chamada de Duda. Como uma amante incurável de sorrisos e amores, espera que seu grande dia seja repleto deles. E que, assim como ela, você se torne uma multiplicadora fiel dessa dupla!
fornecedor-inesquecivel

Encontre o fornecedor perfeito para o seu casamento

Publicidade
banners_640x640-02
Publicidade

Mais Lidas