Data 4 de maio de 2019 Cerimônia e recepção Palácio Tangará
Se você é dessas pessoas que não acredita que amor de praia sobe serra, ou que acredita que amor de carnaval fica só no carnaval, nós precisamos te contar a história de Ivy Tozze, 31, e Will Bassani, 34. Eles se esbarraram pela primeira vez em 2014, quando ambos vieram curtir o feriado mais esperado pelos brasileiros em terras cariocas. Até aí tudo bem, porque nada demais rolou – só uma profecia, por parte dele, de que ainda ficaria com aquela encantadora mulher com quem esbarrou em um corredor. E como para o engenheiro civil promessa é dívida, o destino resolveu seguir a mesma teoria e vejam bem: um ano depois, exatamente na mesma época do ano, se encontraram novamente, em dois blocos diferentes, e mandaram pra bem longe a probabilidade quase nula de achar o mesmo alguém, por vezes seguidas, em pelo carnaval do Rio de Janeiro. “E aí deu match”, relembra a psicóloga. Tanto que três meses depois, voltaram à mesma rua onde rolou o primeiro beijo para protagonizar outro momento ainda mais especial – o pedido de namoro.
Assim seguiram: felizes, apaixonados e certos de que haviam mesmo transformado um amor de carnaval em um amor da vida. Tanto que a ideia de casar formalmente surgiu de forma natural para ambos – afinal, eles já até moravam juntos! –, mas foi oficializada quando Will comprou um anel de noivado em uma viagem a negócios para os Estados Unidos e, mesmo tendo planos de entregá-lo apenas nas férias para a Ásia, programadas para o fim do ano, foi traído pelo coração (e por sua ansiedade) e mandou logo a única pergunta, formada por três palavrinhas, que Ivy mais sonhava em ouvir. “O pedido aconteceu nesse contexto, no nosso lar, no nosso ‘cafofo’ e na presença dos nossos bichinhos que tanto amamos”, relembra. “No final foi muito bacana, pois aproveitamos a nossa viagem para fazer uma cerimônia simbólica de casamento na Tailândia incrível”, finaliza.
♥ Ladies in blue: fugindo um pouco da paleta da decoração, o pedido direcionado para as madrinhas era que os vestidos trouxessem um azul calmo e sereno, justamente para combinar com a proposta intimista. O resultado foi, então, um desfile de mulheres lindas e elegantes – cada uma a sua maneira
♥ De dar água na boca: não foi só o bufê que conquistou os paladares dos convidados. O openbar da Brother’s Bar também deu o que falar ao apresentar para a festa um cardápio único e repleto de experiências sensoriais inesquecíveis!
♥ Doce lembrança: no fim da festa, todos aqueles que confirmaram presença com a Múltipla Eventos e Comunicação levaram para casa um delicioso (e verdadeiro!) bem-casado, produzido artesanalmente por Ana Cristina Bem-casados
“Organize-se! Fazer uma festa é super possível se você se planejar com antecedência” ♥
Danna e Diego transformaram o sonho de um casamento intimista em uma realidade inesquecível no… Read More
Uma composição atemporal, preenchida por flores brancas e folhagens, para comemorar 10 anos de casamento.… Read More
Local da cerimônia e recepção: Belmond Copacabana Palace. Data do casamento: 15 de junho de… Read More
Veja como a marca une tradição e ancestralidade em ternos sob medida Fundada em 2015,… Read More
O design dedicou sua criatividade ao desafio de assinar o acervo da marca, adicionando ainda… Read More
Local: Catedral Metropolitana Madre de Deus de Porto Alegre. Data do casamento: 12 de outubro… Read More
Este site usa cookies.