Data 5 de agosto de 2017
Cerimônia Paróquia Bom Jesus dos Perdões Recepção Espaço de festas em Curitiba
Um casamento clássico em Curitiba, que reuniu convidados de diferentes regiões do Brasil. Pensado nos mínimos detalhes e cheio de referências para você!
A história desses dois é daquelas que estava escrita para acontecer. Além dos interesses em comum, eles têm a mesma idade (31 anos) e compartilham a medicina como profissão. Foi ela, aliás, a responsável por unir a única peça que faltava: a distância entre Pato Branco – no interior do Paraná onde Cristine Munaretto nasceu – e João Pessoa, cidade de Diego Gonçalves.
Isso aconteceu em 2012, quando os dois se mudaram para São Paulo com o intuito de cursar a residência em radiologia. “Embora estivéssemos em hospitais diferentes, eu fiz alguns meses de estágio no hospital dele. Foi lá que nos conhecemos e começamos a nos interessar um pelo outro”, relembra a paranaense.
A volta de cada um para seu estado de origem era iminente e fez com que demorassem cerca de seis meses para assumir o relacionamento. Mas depois que o fizeram, não tinha volta! A especialização teve fim em março de 2016 e, no Dia dos Namorados do mesmo ano, Diego a presenteou com uma viagem para o Chile. Lá, pediu Cristine em casamento para não ter que enfrentar nem mais um minuto longe dela.
HIGHLIGHTS
- Por que Curitiba? Para facilitar a ida dos amigos e familiares de Diego ao casamento, ele aconteceu na capital paranaense, e não no interior. Ou seja, um destination wedding para 99% dos convidados. Para os noivos, o diferencial na organização de cada detalhe tem nome e sobrenome: a produtora Luciana Krizanowski. “Logo nos primeiros contatos, percebi que poderia confiar plenamente nela. Além de muito bom gosto, a Luciana tem toda uma rede de fornecedores com quem trabalha e isso traz muita segurança”, contam
- Mix de estilos: o look predominantemente clássico de Cristine, composto por decote coração, mangas compridas e muitas aplicações de pedraria, também abriu espaço para um decote profundo nas costas. Ele valorizou a silhueta da noiva e ganhou ainda mais destaque devido aos cabelos presos em um coque baixo. A grinalda foi assinada pela The Address.LOVE e o buquê da Arte em Flor (responsável também por toda a decoração) mesclou o verde das folhagens com flores brancas e cor-de-rosa
DESTAQUES
♥ Momento fofura: basta olhar as fotos para se apaixonar pelo time de pajens e daminhas do casal. Vestidos com roupas bem clássicas (os meninos de terno e as meninas com saia de tule e laço na cintura), eles roubaram a cena!
♥ A beleza nos detalhes: com identidade visual assinada por Danielle Arte, os noivos convocaram a empresa Arte Holográfica para personalizar a pista de dança com o seu brasão. O resultado foi um cantinho superpersonalizado, que bombou do início ao fim da festa!
♥ Atração especial: além de um dj, um flautista, uma dupla sertaneja e uma banda, Cristine e Diego também surpreenderam seus convidados com robôs de LED para animar a noite e interagir com todo mundo. Haja fôlego para uma agenda tão cheia!
♥ DICA DA NOIVA
“Tente não deixar que as formalidades atrasem demais o início da festa. Muitas fotos, discursos, danças e tudo o mais acabam cansando os convidados” ♥