Data 29 de maio de 2021 Cerimônia e recepção Residência da família
Um show de flores, em meio a nuances de rosa e marsala, para um casamento civil romântico, sofisticado e intimista. Inspire-se!
Antes de falar sobre esse casamento civil, precisamos pontuar que essa é uma história sobre os desígnios de Deus. Começa quando Janaina Freitas da Silva, 29, e Thiago da Cunha Reis Pereira, 35, se conhecem em um encontro de jovens da igreja. Um mês depois, firmam o namoro e acontece o primeiro beijo do casal.
Dali em diante a economista entendeu que o engenheiro mecânico era realmente tudo aquilo que pedia em suas orações. Paciente, de riso fácil, cheio de caráter e com um coração gigante. E ele, por sua vez, compreende que sua (então) namorada, linda por fora e mais ainda por dentro, viera nessa vida como o amor da sua vida. Que sorte!
Então, em 2018, resolve oficializar esse sentimento para a eternidade. Em um ensaio fotográfico de família, Thiago aproveita o clima leve e o pôr-do-sol para fazer o pedido. “Foi surpresa, mas no momento que ele pediu para fechar os olhos, senti que recebia a proposta mais incrível da minha vida”, relembra Janaina. E com toda certeza, ela disse seu eterno “sim”.
HIGHLIGHTS
- Do jeito que sempre sonhou: pelos cliques de Renato Miloch, os frames da Olhares Films e suave música da MWA Som e Imagem, Janaina caminhou rumo ao altar de braços dados com o pai. O modelo, assinado por Amanda Ditzel, dizia muito sobre sua personalidade. Foi construído em uma pegada mais fluida e clean. Havia recorte sereia, mangas longas – levemente bufantes e transparentes –, tecido nobre totalmente liso e entremeio de renda guipir, justamente para alcançar características elegantes e ao mesmo tempo descomplicadas
- Romântico e sofisticado: Jana e Thiago tiveram o desafio de não revelar no casamento civil o perfil da grande festa que preparam para 2022. Assim, consideraram a arquitetura moderna da casa e trabalharam com uma decoração em tons românticos, permeando entre rosa e marsala. Os móveis da ME Movelaria compuseram o ambiente todo envolvo por velas as composições no estilo garden. “Havia um leve movimento deixado toda decoração sofisticada, mas em perfeita harmonia com o ambiente familiar, recordam. Para a mesa da família, louças em azul marinho e dourado, taças de cristais e guardanapos de linho, envolvidos por rosas, tulipas e orquídeas fornecidos pela Chilflor
WE ♥ IT
♥ Quem faz acontecer: após vários adiamentos por causa da pandemia, os noivos resolveram manter a data do casamento civil. “Fomos cercados somente da nossa família, de um jeito que superou cada um dos nossos planos. Deus nos brindou com uma celebração repleta de amor e um jantar desenhado pela nossa fada madrinha Silvia Lopes“
♥ Momentos especiais: depois de uma cerimônia especial, celebrada por um juiz que sabia de todo o propósito dos noivos de pertencer um ao outro, houve uma recepção intimista, cheia de personalidade e romance. “O conjunto completo do projeto foi desenhado especialmente para nós, então cada momento foi especial”
♥ Matrimônio a vista! O casamento civil foi o suficiente para deixar um gostinho de “quero mais”. Tanto que em 2022 eles vão subir ao altar novamente, mas dessa vez em uma grande celebração para toda a família e os amigos – assim como sonharam lá em 2018
♥ DICA DA NOIVA ♥
“Faça um planejamento e decida junto ao seu noivo cada passo do evento. É muito importante que estejam juntos”