Data 16 de setembro de 2017
Cerimônia e Recepção Espaço Patrícia Buffet
Nunca é tarde para realizar um sonho. Nunca é tarde para comemorar com quem se ama. Nunca é tarde para agradecer pela vida – e por ter encontrado um amor. Essa história começa, na verdade, no início nos anos 60. Com a construção de Brasília, atual capital brasileira, a família de Raimundo Cleoni, 69, se mudou de Jaguaretama – CE enquanto Graça Albuquerque, 68, saiu da cidade de Grajaú – MA para Brasília com o objetivo de estudar. Depois de 15 dias na cidade, os dois se conheceram na casa da irmã do senhor Raimundo e… Foi amor à primeira vista.
Na manhã de 16 de setembro de 1967, os dois trocaram as alianças em uma cerimônia simples e com poucos convidados. Os filhos nasceram – foram quatro! – e o casal também ganhou quatro netos ao longo do tempo. Exatamente 50 anos depois, com a família formada e com a certeza de que cada passo valeu a pena, os filhos decidiram que era hora de homenagear seus pais com algo que eles nunca puderam ter: a tão sonhada festa de casamento. Fizeram uma grande surpresa, revelando apenas que fariam a Bodas de Ouro faltando apenas um mês para a cerimônia.
A cerimônia seguiu com entrada dos filhos, do genro e da nora como testemunhas e netos como damas e pajens. Assim fizeram a renovação das alianças com a presença do pastor Alberone de Almeida e da juíza de paz Dra. Eunice Pennaforte. A orquestra Sanglard e o coral da Universidade de Brasília com 30 de vozes afloraram as emoções dos convidados a cada nota.
A festa, sob o comando de Júnior Assessoria e Cerimonial, contou a presença da banca Discopraise e de Allysson Takaki – com repertório da jovem guarda. Todos se emocionaram ainda com um documentário exibido nos telões com imagens reais que o casal colecionou ao longo da trajetória.
Vale a pena repetir (hoje e sempre!): acredite num sonho, construa caminhos para torná-lo real e, sobretudo, acredite na força de um amor.
♥ Para a comemoração… uma decoração luxuosa e clássica com gazebo fendi com teto e painel revestidos em folhagem. Lustres de cristal não poderiam faltar! Na mesa de doces, um voal de seis metros para abrigar os 3.000 doces contratados. O mix de flores ficou incrível, contando lírios, tulipas, orquídeas, rosas, alstroemerias, luzianthus, mini rosas, boca de leão, hortênsias e suculentas. O bolo, com seis andares, foi trabalhado em pasta americana e ganhou massa de baunilha com recheio de doce de leite, baba de moça e nozes. Impossível resistir!
♥ Lembranças são sempre bem-vindas: uma parede de 12 metros de comprimento foi enfeitada com mais de 80 quadros em diversos tamanhos e formatos com molduras douradas. Neles, a história do casal era contada através de fotos
♥ De olho no cardápio: o jantar com camarão, bacalhau e filé mignon fez sucesso, além do tutuzinho com lombo suíno desfiado e crisps de couve, risoto de camarão, ragout de cordeiro com cuscus marroquino e casquinha de caranguejo
“Faça com seu cerimonialista um cronograma com todos os fornecedores e serviços que precisam ser contratados e vá fechando os contratos por ordem de prioridade. Deixe os detalhes para o final mas lembre-se que são eles que vão dar um toque especial no seu dia” ♥
Danna e Diego transformaram o sonho de um casamento intimista em uma realidade inesquecível no… Read More
Uma composição atemporal, preenchida por flores brancas e folhagens, para comemorar 10 anos de casamento.… Read More
Local da cerimônia e recepção: Belmond Copacabana Palace. Data do casamento: 15 de junho de… Read More
Veja como a marca une tradição e ancestralidade em ternos sob medida Fundada em 2015,… Read More
O design dedicou sua criatividade ao desafio de assinar o acervo da marca, adicionando ainda… Read More
Local: Catedral Metropolitana Madre de Deus de Porto Alegre. Data do casamento: 12 de outubro… Read More
Este site usa cookies.