1. Home
  2. /
  3. Casamentos
  4. /
  5. Estilos
  6. /
  7. Clássico
  8. /
  9. Casamento clássico: Micheli e...

Casamento clássico: Micheli e Gustavo

por Karen Reis
4 jan, 2024
Casamento clássico: Micheli e Gustavo | Foto: Stevez

Data: 20 de agosto de 2022.  Local da cerimônia: Mosteiro de São Bento. Local da recepção: Caso do Alto. 

A história emocionante e inspiradora  da enfermeira Micheli e do neurocirurgião Gustavo mostra como a conexão entre o casal é capaz de ultrapassar grandes barreiras para enfim viverem uma vida plena. O primeiro capítulo começa em 2016, diretamente dos corredores do hospital onde ambos trabalhavam. Contudo, o primeiro contato foi estritamente profissional, evoluindo aos poucos conforte foram enxergando cada vez mais características em comum. Continue lendo e saiba como os dois passaram por todos os obstáculos e chegaram até o altar para celebrar o melhor dia de suas vidas. 

Um fato é que o amor desse casal apaixonado foi capaz de superar um golpe de uma empresa semanas antes do dia do casamento, momentos sensíveis de saúde na família, dentre outras adversidades, mas o que não faltou foi companheirismo e esperança em busca de dias melhores. 

O pedido de casamento 

Nos primeiros meses em que eles estavam se aproximando e se conhecendo melhor, a mãe do neurocirurgião precisou de cuidados especiais, sendo assim, Micheli não exitou em apoiá-lo dando o suporte necessário para passar por toda essa fase sensível na vida da família. Em seguida, a relação foi se consolidando cada vez mais até os próprios familiares a considerarem a namorada de Gustavo. Então, a partir desse ponto eles iniciaram um relacionamento sério. 

O pedido de casamento aconteceu em 03 de janeiro de 2020, enquanto viajavam para Búzios e logo em seguida iniciaram os preparativos para o grande dia, que aconteceu em 20 de agosto de 2022, onde, dentre amigos e familiares, 250 pessoas presenciaram a celebração do amor e do companheirismo entre os noivos. 

HIGHLIGHTS

Entrada emocionante da noiva ao lado do pai: Caminhando em direção ao altar de braços entrelaçados ao pai, Michele relembra o quão especial foi observar seu noivo Gustavo sorrindo à sua espera. Além disso, outro ponto inesquecível para a noiva foi poder admirar os rostos presentes no local, o que deixou ainda mais emocionada e feliz. 

Uma noite inesquecível: Segundo Micheli, ao relembrar do seu grande dia “ Tudo material fica e a gente esquece, mas a alegria do momento vivido, cada sorriso, cada abraço, cada olhar e o sentimento de que vencemos são indescritíveis. Eu lembro que na festa Gus e eu nos abraçamos, olhamos para tudo e falamos: “Nós conseguimos!” E para descrever esse sentimento me faltam palavras.” Finaliza a noiva. 

O significado de casar no Mosteiro de São Bento: A noiva afirma que antes do falecimento de sua sogra, um dos desejos da mãe do noivo era que o casamento ocorresse no Mosteiro de São Bento. Sendo assim, mesmo com o adiamento do grande dia por conta da incompatibilidade de agendas do local, o casal permaneceu firme, aguardando mais alguns meses para realizar a cerimônia como forma de homenageá-la. 

WE IT

A arte de eternizar momentos por Stevez: O profissional entregou para os noivos um show de fotografia e talento quando o assunto é transformar o único em memorável. Os cliques foram capazes de traduzir a felicidade e o amor do casal, como também a alegria contagiante dos convidados. De acordo com a noiva, o trabalho de fotografia do Stevez foi um dos mais especiais de toda a organização do casamento.

Pelas mãos de Thiago Firmor para a beleza da noiva: Assinado pelo maquiador Thiago Firmor, o especialista em beleza produziu Micheli para a cerimônia e recepção do casamento, destacando seus traços naturais e valorizando ainda mais sua graciosidade. Além de aumentar a confiança e autoestima da noiva para o grande dia. 

Abertura da pista de dança com A Thousand Miles: O icônico hino do filme As Branquelas foi a música escolhida para a entrada dos noivos na pista de dança, que animou a todos presentes no local e deixou o ambiente ainda mais divertido.

IC’ Serviços

Foto e Filme Stevez | Cerimonial Renata Delduque | Decoração Gisele Lidman | Vestido de Noiva Carol Hungria | Grinalda Carol Hungria | Cabelo e Maquiagem Thiago Firmor | Bolo Casal Garcia | Flores Gisele Lidman | Celebrante Dom Anselmo | Som Casa do Alto | Buquê Nane Buquês | Doces Pretto Chocolates e Tatiana Nunes | Iluminação Casa do Alto | Buffet Arte dos Sabores | Bar Black & White Bartenders |  Lua de Mel Finlândia

Publicidade
Publicidade
Karen Reis

Karen Reis

Karen é jornalista, pós-graduada em Jornalismo Digital e Comunicação e Marketing. Escreve matérias para a Inesquecível Casamento. Contém ampla experiência em produção de textos para web e impresso.
fornecedor-inesquecivel

Encontre o fornecedor perfeito para o seu casamento

Publicidade
banners_640x640-02
Publicidade

Mais Lidas