Data: 26 de agosto de 2023 Local da cerimônia: Mosteiro de São Bento Local da recepção: Clube da Aeronáutica, na Barra da Tijuca
Há amores que simplesmente precisam ser vividos. Sobretudo, eles possuem uma força inexplicável que, desde o primeiro momento, sinalizam tamanha conexão e preciosidade. Dito isso, lhes apresento a história do casal Daiane e Guilherme que fazem parte daquela parcela exclusiva de pessoas que esbarram com o grande amor da vida da forma mais inesperada possível. Você vai precisar ficar aqui até o final desta matéria para entender como os dois se esbarraram em um bar e, quando menos perceberam, estavam trocando alianças em um altar.
Enquanto uns procuram incessantemente pelo grande amor da vida, torcendo para estar no lugar certo e na hora certa, com casal Daiane e Guilherme foi completamente o oposto. O primeiro contato aconteceu na famosa rua da Barra da Tijuca, a Olegário Maciel, local onde marcou o início da história. Era 03 de novembro de 2017, de acordo com Daiane, o bar não fazia o estilo nem dela, muito menos de Guilherme. O que levou os dois até o lugar foi um grupo de amigos de ambos, porém nenhum deles se conheciam.
Apesar disso, todos que estavam presentes se mostraram dispostos a se conhecerem. Por consequência, Daiane e Guilherme foram se aproximando um do outro. Aquela noite passou tão rápido que nem perceberam o amanhecer. Não sendo o bastante o primeiro contato no bar, eles foram até a praia observar a magia do nascer do sol, logo em seguida tomaram o primeiro café da manhã juntos.
Depois de passarem as primeiras horas juntos, os dois já estavam na expectativa para o próximo encontro. Então, assim que Guilherme deixou Daiane no portão de casa, ele tomou a iniciativa e pediu o número dela. A partir daquele momento deram início a jornada de uma vida inteira juntos.
De acordo com Daiane, desde o começo do namoro os dois conversavam muito sobre casar e construir uma família. Logo, conforme o tempo passava a vontade aumentava. Então, o pedido de casamento aconteceu durante uma viagem em 13 de maio de 2022, especialmente no dia de Nossa Senhora de Fátima – santa em que Daiane é devota.
Logo após o SIM apaixonado e esperado da noiva, deram início aos preparativos. Porém, em meio a pandemia, precisaram esperar mais de um para realizar a cerimônia ao lado dos 140 convidados, entre eles amigos e familiares.
A experiência de organizar um casamento sem cerimonial: Os noivos optaram por não contratar o serviço de um cerimonialista. Porém, não ficaram completamente desamparados, tiveram o auxílio da equipe de decoração da Inova Comunicação e Produção e dos monges que ajudaram também com a organização da cerimônia.
Uma entrada emocionante: A noiva destaca como um dos momentos mais marcantes da cerimônia sua entrada na igreja ao lado do pai, recebendo a benção do padre.
Um buquê especial: Daiane, uma grande entusiasta da arte das flores e dos trabalhos manuais, sempre sonhou em casar e, quando finalmente chegasse o momento, ela mesma que iria produzir o próprio buquê de flores para sua entrada. Consequentemente, assim que foi pedida em casamento planejou todo o processo de elaboração do seu buquê cascata e, ao final da cerimônia, guardou para eternizar.
Vestido de noiva: A noiva sempre sonhou com um vestido clássico e todo em renda. O pedido era que o modelo tivesse uma renda chantilly, por ser conhecida como delicada, clássica e feminina. ” Eu amo as mangas bufantes estilo princesa, e elas eram indispensáveis no meu vestido. Aos poucos as fadinhas da Ivana Beaumond foram deixando o vestido do jeitinho que eu sempre sonhei, e a cada prova eu me apaixonava cada vez mais.” destaca a noiva Daiane.
Quando o simples e minimalista se torna clássico: Os noivos optaram por decorar o ambiente da recepção e da cerimônia no estilo mais minimalista com flores e velas. Como também valorizando os tons branco e verde para um cenário mais clássico.
1) Se chover no seu grande dia, não se preocupe, confie em Deus, e tudo ficará bem. No dia 26 amanheceu chovendo e eu pedi a Deus que fosse feita sua vontade, aquele dia aconteceria somente uma vez na minha vida, minutos antes da minha entrada na igreja a chuva parou. Ao final da cerimônia a chuva voltou bem leviana. Assim que chegamos na festa a intensidade da chuva aumentou e não parou mais. Tudo foi perfeito, em nenhum momento a chuva nos atrapalhou, naquela noite chuvosa fomos muito abençoados;
2) Se apaixone pelo seu vestido, aproveite todas as provas, todas as escolhas nos detalhes, todos esses momentos ficarão carinhosamente na memória;
3) Aproveite cada momento, pois tudo passa muito rápido.
Foto/vídeo Stevez | Vestido Ivana Beaumond | Maquiagem/Cabelo Ana Paula.make Profissional | Jóias Lisht | Buquê Feito pela noiva | Guirlanda daminhas Feito pela noiva | Vestido daminhas Ivana Beaumond | Decoradora Inova Comunicação e Produção | Som/iluminação Moises Torres DJ | Doces Feito pela família | Lembrancinhas Sweet Dai – Biscoitos Decorados | Bolo Renata Estrella Patisserie | Grinalda Boutique da Grinalda | Organista Carlos Vasconcelos | Buffet Restaurante Barra Deck | Fraque noivo Night Line Loja | Pratinho alianças Agnus Dei 1997 | Terço Geammal
Misturando tradição, personalidade e uma boa dose de criatividade, o casamento de Isabella Sclovsky e… Read More
Danna e Diego transformaram o sonho de um casamento intimista em uma realidade inesquecível no… Read More
Uma composição atemporal, preenchida por flores brancas e folhagens, para comemorar 10 anos de casamento.… Read More
Local da cerimônia e recepção: Belmond Copacabana Palace. Data do casamento: 15 de junho de… Read More
Veja como a marca une tradição e ancestralidade em ternos sob medida Fundada em 2015,… Read More
O design dedicou sua criatividade ao desafio de assinar o acervo da marca, adicionando ainda… Read More
Este site usa cookies.