Data: 31 de dezembro de 2024 Local da cerimonia e da recepção: Estância Dom Raul
Kamilla, fotógrafa de casamento, e Gilmarcos, técnico da seleção brasileira de karatê infantil, se conheceram de forma despretensiosa, mas o que não esperavam é que aquele encontro resultaria em um casamento no dia 31 de dezembro de 2023. Sim, na véspera do ano novo.
Os noivos se conheceram em uma noite de novembro de 2022, em um bar de Curitiba, graças a um casal de amigos em comum que tramou um encontro inesperado. No início, Kamilla ficou desconfiada com a “armadilha”, mas tudo mudou no segundo encontro, em uma boate da cidade.
Naquela noite mágica, eles se divertiram intensamente, dançando juntos e conversaram até o amanhecer. Porém, o destino logo os separou temporariamente, pois Kamila precisou viajar para o Rio de Janeiro. E desde sua ida eles não mantiveram contato, entretanto assim que voltou a primeira pessoa que a fotógrafa encontrou foi o Gilmarcos.
Dali em diante, a história de amor se entrelaçou, e em pouquíssimo tempo, mais precisamente 3 meses, a Kami foi pedida em casamento.
O pedido de casamento pode não ter sido grandioso, mas foi profundamente especial. Enquanto estavam no quarto dele, conversando sobre o futuro, Gilmarcos perguntou a Kamilla se ela sonhava em se casar. Quando ela respondeu que não tinha esse sonho, ele proferiu a frase que mudaria suas vidas: “Eu me recuso a não te ver entrando de vestido de noiva”. Em seguida, veio a pergunta mais importante da vida do casal “Quer casar comigo?”, e Kamilla, sem exitar, aceitou. A partir desse momento, ela começou a documentar toda a jornada para o grande dia no TikTok, compartilhando cada passo dos preparativos com seus seguidores.
O casal escolheu o Réveillon para celebrar seu casamento, uma data atípica, mas que se encaixava perfeitamente em suas agendas profissionais dinâmicas. O dia 31 de dezembro foi o único fim de semana livre que ambos conseguiram encontrar. Além disso, Kamila documentou todos os detalhes do casamento no TikTok, tornando a celebração ainda mais inesquecível. A escolha do Ano Novo trouxe uma energia especial ao evento – que na queima de fogos às 00h – celebrou vibração de recomeços e esperança ao amor do casal.
“Temos amigos parentes de fora do Brasil e de outros estados, e eles normalmente já voltam pro Brasil e para Curitiba no réveillon. Achamos a data perfeita para reunir todos sem a desculpa de que não poderia estar e foi o que aconteceu, não tivemos nenhuma pessoa que faltou no nosso casamento a lista toda foi completa.” contou a noiva.
Kamila decidiu ser a própria fotógrafa do seu casamento, confiando em seus 14 anos de experiência em cobertura fotográfica de casamento. Além de ser apaixonada pelos resultados que sempre entregou para outros casais, ela selecionou oito dos melhores profissionais de sua equipe para registrar cada momento especial da sua história caminho ao altar.. Para participar ainda mais do processo, Kamilla fez a edição dos clicks pessoalmente, garantindo que cada detalhe refletisse seu olhar artístico e dedicação. O resultado? Continue lendo a matéria e confira.
O ponto alto do casamento foi muito mais que a celebração do ano novo. A tradição de trabalhar no mundo do casamento atravessa gerações, afinal a mãe da noiva, Rosimeri Ramos, cerimonialista, organizou todos os detalhes ao lado da filha para uma noite inesquecível.
O destaque da decoração foi, sem dúvida, a inovadora cerimônia vertical, que trouxe um charme único e fugiu do tradicional. Um encantador caminho de rosas brancas conduzia os convidados, complementando a decoração das mesas de bar, doces e antepastos com elegância. Além disso, a festa contou com uma deslumbrante torre de macarons – que substituiu o clássico bolo – e uma estante de champagne e drinks, servidos à vontade até o final da celebração, adicionando um toque de sofisticação e diversão ao evento.
O processo da escolha do vestido de Kamilla foi surpreendente. Em suas primeiras provas ela não se identificava com os modelos, não dava match entre o que ela queria versus o que experimentava, afinal os modelos clássicos não expressavam sua personalidade. Foi só em uma visita ao atelier da Silvia Fregonese que de forma despretensiosa experimentou o vestido que seria o dos seus sonhos. Saia estilo princesa com muito brilho, decote nas costas e alças que destacavam suas tatuagens, a fotografia finalmente se viu como uma verdadeira noiva.
Foto Kami Formigari | Vídeo Kami Formigari | Assessoria Rosimeri Cerimonial | Decoração Casa Flora Brasil | Vestido Atelier Silvia Fregonese | Local Estância Dom Raul | Doces Dicaramelo | Dj Jean Santos | Make Manu Torrecillas | Hair Luana Penteados | Fechamento e cobertura Tendas Lima
Local da cerimônia e recepção: Belmond Copacabana Palace. Data do casamento: 15 de junho de… Read More
Veja como a marca une tradição e ancestralidade em ternos sob medida Fundada em 2015,… Read More
O design dedicou sua criatividade ao desafio de assinar o acervo da marca, adicionando ainda… Read More
Local: Catedral Metropolitana Madre de Deus de Porto Alegre. Data do casamento: 12 de outubro… Read More
Com foco no aumento de casamentos, instituto apresenta novo serviço personalizado para noivas Inaugurado em… Read More
Pelo olhar da estilista, vestidos de festa ou de noiva não são apenas peças de… Read More
Este site usa cookies.