1. Home
  2. /
  3. Casamentos
  4. /
  5. Estilos
  6. /
  7. Praia
  8. /
  9. Casamento ao ar livre:...

Casamento ao ar livre: Gaya e Carlos Eduardo

por Karen Reis
29 dez, 2023
Casamento ao ar livre: Gaya e Carlos Eduardo | Foto: Etyla Marieli

Data: 30 de setembro de 2023. Cerimônia e recepção: Vila Pitangas, Búzios. 

A Capital Verde do Brasil, também conhecida como Goiânia, famosa por ser palco de diversas estrelas musicais, dessa vez fez cantar o amor entre a mineira Gaya e o carioca Carlos Eduardo que se encontraram em durante uma festa na cidade. Conheça a história do casal de empresários que abriu a porteira para a arte de amar e vem construindo uma história inesquecível. 

Eles começaram a morar juntos com um ano de namoro, em seguida, entrelaçaram também suas vidas profissionais, tornando-os sócios de uma mesma empresa. Isto é, a partir dessa fase do relacionamento ambos faziam tudo em conjunto. Desde dividir o mesmo teto, trabalho até o mesmo grupo de amigos.  Sendo assim, de acordo com Gaya, pensar em oficializar a união por meio do casamento se transformou em uma consequência plenamente natural, ainda mais porque era algo que havia sido pensado pelos dois durante o relacionamento. 

Um pedido de casamento surpresa

Aconteceu durante uma viagem para Itacaré, em dezembro de 2022, em meio a uma festa de Ano Novo. Portanto, ao lado de amigos próximos e da magia dos sentimentos de recomeço que o réveillon proporciona, Carlos Eduardo viu ali a oportunidade perfeita para eternizar o primeiro passo de uma vida inteira ao lado de Gaya, pedindo-a em casamento após os fogos da virada – o que foi uma grande surpresa para a empresária, deixando o momento ainda mais especial. Logo, o SIM emocionado e radiante contagiou todos à sua volta. Sem mais delongas, o casal iniciou as etapas para organizar o grande dia. 

HIGHLIGHTS

Um dia para se chamar de perfeito: Há momentos que são realmente presentes divinos, algo perto do inexplicável. O que os torna especiais é o fato de não existirem atalhos para conquistar tal preciosidade, mas, o que se pode afirmar que o casal Gaya e Carlos Eduardo achou o bilhete premiado durante a celebração do amor. 

“Foi perfeito! Deu tudo certo. Não mudaríamos nada. O tempo era uma das poucas coisas que não podíamos controlar. Pedimos muito por um dia sem chuva, ensolarado e um pôr do sol que amamos. Não tivemos o pôr do sol mas a temperatura estava perfeita para os convidados: nem calor e nem nublado. Um dia com um visual incrível! A energia da festa foi algo surreal também e que todos convidados comentaram de forma unânime que parecia até réveillon, estava todo mundo muito feliz.” Afirma a noiva Gaya. 

O segredo de uma pista de dança irresistível: A energia. O que não faltou aos convidados foi animação e felicidade para curtirem cada minuto das atrações musicais que deixaram a pista de dança cheia do início ao fim. 

A emoção dos votos de casamento: Dentre os amigos próximos e familiares presentes no local, os convidados não resistiram e foram às lágrimas ao ouvirem o discurso dos votos dos noivos que, fazendo com o que todos estivessem vibrando a mesma energia durante o momento especial. 

A importância de um cerimonialista no planejamento: Os noivos e convidados rasgaram elogios sobre o trabalho da equipe especializada em organizar eventos da Tassia Romão, na qual garantiram que todos os detalhes saíssem como o planejado. 

WE IT

Decoração com uma atmosfera surreal para festa: O destaque dos elementos decorativos ficou para o bar, um fornecedor importante para  os noivos, onde dedicaram boa parte do investimento e do tempo em tornar tal área perfeita para todos. Logo, o decorador Sávio Cardoso assinou um projeto de decoração personalizado para o ponto central da festa, desenvolvendo um espaço integrado onde os convidados tinham fácil acesso ao bar, como também a pista de dança. 

“Ficou mais lindo do que eu pensava, porque o impacto visual da decoração é incrível e surreal. “ Destaca a noiva Gaya sobre a decoração assinada por Sávio Cardoso. 

Vestido de noiva clássico para o casamento ao ar livre: O modelo foi assinado pelo estilista André Antunes que apresentou duas opções para Gaya e, na segunda prova, apaixonou-se pelo vestido dos sonhos. Dentre os detalhes estão: as costas nua, rendas, brilhos na medida certa, destacando a elegância e sofisticação do modelo que conversava perfeitamente com o ambiente e estilo do casamento. 

DICA DO NOIVA

1- Tudo passa muito rápido então aproveite cada segundo intensamente;

2- Reserve 40 minutos para as fotos e depois vá curtir a festa. As fotos espontâneas na pista são bem mais divertidas;

3- Organize a festa com pelo menos um ano de antecedência

IC’ Serviços

Fotografia Etyla Marieli | Local Vila Pitangas | Cerimonial Tassia Romão  | Decoração Sávio Cardoso | Vestido de Noiva André Antunes | Cabelo e  maquiagem da noiva Luana Thimotheo | Mobiliário Toki Di Kasa | Buffet Joeli Buffet | Som/iluminação JCS |  DJ David RF  | Sax Lukas lima Dj | Banda Thiago mastra | Celebrante Geovana Tominaga | Vídeo Vitorino Filmes | Doces Menina da Trufa | Bolo Verônica Fellippe | Música cerimônia Grupo Enjoy It | Bar Cocktail Dress | Toldo/piso Estruture Locações

Publicidade
Publicidade
Karen Reis

Karen Reis

Karen é jornalista, pós-graduada em Jornalismo Digital e Comunicação e Marketing. Escreve matérias para a Inesquecível Casamento. Contém ampla experiência em produção de textos para web e impresso.
fornecedor-inesquecivel

Encontre o fornecedor perfeito para o seu casamento

Publicidade
banners_640x640-02
Publicidade

Mais Lidas