Data 8 de junho de 2019 Cerimônia e recepção Patu Anú
Foi em uma festa em Brasília, em 2016, que Rebecca Caroline Fontoura da Silva, 28, e Felipe Natan Freitas Ferreira, 27, se conheceram por acaso do destino. Também foi nesse mesmo ano, dois meses depois e em outra comemoração, que o empresário propôs a servidora pública que namorassem. “Na ocasião, ele me comunicou que estava quase certo de que em 2017 se mudaria para São Paulo. Pensei, então, que era melhor nos afastarmos, porque de nada adiantaria alimentar algo com prazo de validade para acabar. Mas ele, em contrapartida, propôs que oficializássemos o namoro e levássemos adiante a relação, mesmo tendo que lidar com uma possível distância”, relembra a noiva. E não é que estava certo? Afinal, com mais um empurrãozinho de qualquer que seja a força superior, ele continuou bem onde estava – e a partir daquele momento, vivendo momentos incríveis ao lado do seu novo (e grande) amor.
Assim chegou meados de 2018 e, com ele, uma nova meta: mudar o status de “namorados” para “noivos” com um pedido de casamento internacional (e surpresa)! “Eu estava de viagem marcada pra Europa com toda minha família. Sabendo que finalmente conheceria Paris, a cidade dos meus sonhos de infância, ele não teve dúvidas de que o pedido tinha que ser lá. Movimentou toda a família dele para que viajassem na mesma época e nos encontrássemos por lá e foi mágico. Saímos pra jantar sozinhos, e no meio do jantar, ele me entregou um caderninho azul, onde estava escrita uma linda mensagem – em especial a de que eu deveria registrar nele todos os momentos mais importantes e especiais de nossas vidas – e ao final um ‘aceita se casar comigo?’. Disse sim, com toda certeza do mundo, e no dia seguinte, juntamos as famílias para celebrar”, completa e finaliza a mulher mais feliz do mundo.
♥ Deu verde no altar: para garantir um efeito único não ao evento – e também para as fotos –, os noivos pediram para que as madrinhas escolhessem seus vestidos dentro da cor verde menta. Não precisamos nem dizer que deu super certo, né?
♥ Por falar em vestidos… Outras que roubaram a cena foram as daminhas. E não só por sua fofura, mas por seus trajes, confeccionados pela própria avó da noiva: vestidos branquinhos e tradicionalíssimos, finalizados com uma faixa verde na mesma cor das madrinhas
♥ Destaque central: em meio a muitos arranjos de flores, lustres suspensos e candelabros, a mesa do bolo – uma delícia de quatro andares – e dos doces, toda produzida por Maria Amélia Doces, foi disposta no meio do salão e roubou a cena por sua beleza e sabor
“Fazer uma festa com um número reduzido de convidados é uma escolha acertada. Apesar de o estresse que pode ser montar a lista, restringi-la às pessoas que realmente estão e se fazem presentes faz com que vocês consigam dar atenção a cada um dos presentes, sem ter que abrir mão de curtir o momento ao máximo”
“Mande ajustar as alianças e o terno com antecedência, pois tudo tem que estar pronto a tempo e bem alinhado no dia”
Danna e Diego transformaram o sonho de um casamento intimista em uma realidade inesquecível no… Read More
Uma composição atemporal, preenchida por flores brancas e folhagens, para comemorar 10 anos de casamento.… Read More
Local da cerimônia e recepção: Belmond Copacabana Palace. Data do casamento: 15 de junho de… Read More
Veja como a marca une tradição e ancestralidade em ternos sob medida Fundada em 2015,… Read More
O design dedicou sua criatividade ao desafio de assinar o acervo da marca, adicionando ainda… Read More
Local: Catedral Metropolitana Madre de Deus de Porto Alegre. Data do casamento: 12 de outubro… Read More
Este site usa cookies.