Data 5 de maio de 2018 Cerimônia e recepção Clube Hípico de Santo Amaro
Um casamento rústico-chique cheio de personalidade, com direito a cores quentes, elementos inovadores, referências orientais, paisagismo irretocável e noivos pra lá de estilosos (teve até second dress para ela). Você não pode perder!
Quem olha para Marina Pascon, 27, e José Roberto Leite, 33, pode ver de longe que houve ali um encontro de almas. E parece que eles também sabem disto. Afinal, só esse fato explicaria a conexão que a coordenadora de marketing de moda sentiu quando viu o empresário pela primeira vez – sentado em um banco, sorrindo de uma forma linda –, ao organizar a festa surpresa de uma amiga em 2014. Também poderia justificar a onda de bons sentimentos que ele sentiu quando ouviu, da boca dessa mesma amiga (e cupido), muitos elogios sobre ela. E não precisaram de muito mais do que isso para se convencerem de que precisavam se conhecer melhor: tão logo nossas almas gêmeas combinavam o primeiro de muitos jantares e afirmavam ali, mesmo que inconscientemente, um compromisso com seus corações. “Desde o primeiro momento nos conectamos e gradualmente fomos construindo um relacionamento sincero, de muito respeito e amor”, relembra Marina.
Aí namoraram muito, bastante e de forma simples e natural. Descobriram, ao longo do tempo, coisas como os gostos em comum, as qualidades (e também os defeitos) e a melhor de todas: que não precisavam (e nem queriam!) outra pessoa para compartilhar suas histórias. Eram, única, só e definitivamente, feitos um para o outro. Prova disso foi que ele comprou as alianças de noivado em setembro de 2016, e dentre as muitas tentativas mirabolantes de fazer o pedido e torná-lo ainda mais especial, a que deu certo foi a mais simples – e a que veio com mais coração. Ele aproveitou uma viagem dela à trabalho para embarcar para o mesmo destino e, de surpresa, aparecer onde estava hospedada. “Cheguei à cidade já de noite e fui direto para o hotel dela combinar com a concierge os detalhes para o pedido”, explica José. E foi, ao som de A thousand years e com direito a muita emoção, que Marina disse sim ao cara mais bacana, generoso e encantador que já conheceu na vida.
HIGHLIGHTS
- Estilosa à beça! No processo de escolha do look do casamento, Marina descobriu que gostava de referências de vários estilos e perfis diferentes – e essa foi a brecha perfeita para Patricia Bonaldi sugerir que fossem feitos dois vestidos. O primeiro foi mais clássico, com silhueta sereia, decote V, saia de tule, mix de rendas, muitas aplicações de minipérolas e mangas transparentes, que traziam um toque mais moderno. E por falar em moderno… O segundo era totalmente easy, fazendo referência a uma camisola lisa, com direito a fenda, sobreposição de tecidos no pescoço, decote generoso no busto e costas livres, agraciadas por sutis correntes de canutilhos. “Pude ter vários elementos que amava em modelos bem diferentes. Além disso, fiquei extremamente confortável e pronta para dançar até o chão”, completa. Os cliques de Cissa Sannomiya Fotografia não nos deixam mentir!
- Uma aura de primavera: o pedido dos noivos era de que a decoração fosse orgânica e ao mesmo tempo trouxesse cor. Para isso foram utilizados elementos novos – como os lustres em formato de pêndulos –, criando um cenário que fugisse do comum, e também uma paleta de cores quentes muito bem representada através de flores de várias espécies e formatos. Os móveis da Festah fizeram vez tanto em meio aos vasos com referência oriental, como em meio ao paisagismo que remetia a uma verdadeira floresta em tempos de primavera – com direito a árvore e galhos vivos servindo como o ponto e o suporte das delícias de Mariza Doces, Danielle Andrade, Nininha Sigrist, Petite Fleur, Pati Piva e Conceição Bem Casados. “Aproveitamos uma árvore linda para explorar a mesa dos doces. Foram usados muranos em diferentes proporções e com tonalidades como o vermelho e bordô”, reitera. “Buscamos deixar os fornecedores de certa forma com mais liberdade pra elaborar, a partir dos nossos insights, e dessa maneira criar uma atmosfera bem única e personalizada”
DESTAQUES
♥ Cheers! Além de bebidas como Whisky J. W. Black Label, champagne Veuve Clicquot e vinho tinto Châteauneuf Du Pape, os convidados puderam se deliciar com os drinques e caipifrutas deliciosos e refrescantes oferecidos pela Help!Bar ao longo de toda a noiva
♥ Surpresa do noivo: no momento em que o DJ Milton Chuquer parou o som ninguém entendeu nada. Mas aquilo era só parte da surpresa de José para Marina: é que logo o cantor Fábio Jr. – um dos favoritos dela – subiu ao palco e, com um pocket show pra lá de eclético, fez todo mundo se acabar de alegria na pista de dança
♥ Lua de mel radical: ecléticos que só, ao longo de 23 dias os recém-casados puderam sentir tanto os ares praianos de Bora Bora, na Polinésia Francesa, como as baixas temperaturas da Nova Zelândia. E mais: em Auckland, maior cidade neozelandese, até pularam do segundo maior bungee jumping do mundo!
♥ DICA DA NOIVA
“Invista em atividades como a yoga e meditação para ajudar a controlar a ansiedade e mentalizar pensamentos bons. É o seu dia e a sua felicidade será transmitida automaticamente para seus convidados” ♥