Data 21 de maio de 2022

Bruna e João tiveram um lindo casamento intimista e aconchegante na casa dos pais do noivo

Há quem não acredite em amor à primeira vista, porém Bruna e João garantem que se apaixonaram um pelo outro assim que se viram. Isso mesmo, mal se conheceram e o coração deu aquela disparada. Tudo começou na casa de um amigo em comum, em um “esquenta” para uma festa. Trocas de olhares, sorrisos rolaram nesta noite e só! Mas como esquecer? Por isso, uma semana depois, João pediu o contato de Bruna para uma amiga e a convidou para jantar. Depois ficou cada vez mais difícil se desgrudar. Assim, após um mês saindo juntos, ele a pediu em namoro em 19 de outubro de 2016, data que os noivos jamais esqueceram.

Como o romantismo faz parte da vida dos dois, o pedido de casamento não poderia ser menos fofo. João escolheu fazer o pedido durante uma viagem de casal para a Itália após quase três anos de namoro. Eles estavam visitando a Villa D’Este, em Tivoli, no tão esperado momento, em 03 de setembro de 2019. Logo, durante o casamento transbordaram amor e alegria ao lado de familiares e amigos. “Planejamos tudo com muito amor e carinho, nos mínimos detalhes, depois de adiarmos um ano por causa da pandemia”, contou Bruna. Além disso, ela teve uma exigência especial: como ela havia feito numerologia para decidir a data do casório, que seria 22/05/21, com o adiamento ela conseguiu casar na “data ao contrário”, 21/05/22. Ufa! O casamento, apesar de ser na casa dos pais do noivo, contou com 300 convidados e 22 casais de padrinhos. Veja detalhes deste inesquecível casamento a seguir!

HIGHLIGHTS

  • Escolhidos a dedo: um inesquecível casamento precisa de um time de profissionais de evento comprometidos e competentes para transformar o sonho do casal em realidade. Assim sendo, a noiva conta que já sabia todos que escolheria para confiar seu grande dia antes mesmo de ficar noiva. Por isso, afirma que a assessoria da Festivitá foi fundamental para garantir a tranquilidade diante de tantas emoções.
  • Música para os ouvidos: reforçando o clima de romantismo, que combina super com os noivos, contaram com um saxofonista como um bônus encantador para a celebração. Um presente da cunhada de Bruna que tocou junto com o DJ Lucas Borchardt, garantindo a animação da pista de dança do início ao fim. Por fim, tudo isso foi eternizado pelas lentes de Rodrigo Sack. Demais, né?

WE IT

Aconchego em forma de decor! Um casamento em casa favorece um ambiente acolhedor, por isso a decoração ficou por conta da Bossanova. Por isso, mantendo a essência da casa, tudo foi pensado em volta, sem cobrir a piscina e aproveitando todos os espaços. Assim, tons de branco e verde, folhagens, suculentas e algumas plantas secas foram a escolha ideal para construir uma decor rústica, chic e despretensiosa.

O look dos sonhos! Bruna escolheu um autêntico modelo Carlos Bacchi para chamar de SEU! “Foi uma da minhas melhores escolhas! Eu queria algo diferente, com tecido natural e sem bordados, e ele captou minha essência na primeira conversa”, revelou a noiva. Assim, o estilista entregou um vestido cambraia de linho italiano tecida e plissada à mão com muita fluidez. Simplesmente MA-RA-VI-LHO-SO!

Um principe! O olhar apaixonado e cheio de lágrimas ao ver sua amada entrar na cerimônia não negam que João estava à altura de sua princesa. Dessa forma, o traje do noivo era um clássico em azul marinho, confeccionado pela Woodlouse, combinando com o cinto, sapato e gravata da Zegna para viver o seu grande dia ao lado de Bruna.

 

DICA DOS NOIVOS
  1. Vivam a festa para vocês, porque tudo passa muito rápido e o mais gostoso é curtir as vontades de cada um. No nosso caso, não saímos da pista de dança e convidamos os presentes a nós cumprimentarem por lá!
  2. As borboletas no estômago existem e ocupam bastante espaço! Por isso, coma o máximo que puder antes da festa, porque a emoção leva a fome embora.
  3. Entregue na mão de Deus. As preocupações e o nervosismo podem atrapalhar que vocês aproveitem o momento, por isso curtam cada segundo, cada batida no coração e frio na barriga com entusiasmo.

 

IC’ Serviços

Assessoria Festivitá | Decoração Bossanova | DJ Lucas Borchardt | Vestido Carlos Bacchi | Vídeo Rabbit | Foto Rodrigo Sack | Comida Neka Gastronomia | Doces Stefan Behar e Petite Fleur | Bolo The King Cake | Bebidas Help Bar | Flores André Pedrotti | Maquiagem e Cabelo Rafael Cruz