Data: 07/11/2022
Cerimônia e recepção:  Castelo do Batel

Talita e Edson cumpriram o maior propósito de Deus para suas vidas em um casamento de princesa, no Castelo do Batel. Vem se inspirar nesse conto de fadas!  

Amigos, geralmente, são o cupido de muitos casais por aí. Com Talita e Edson, não poderia ser diferente. Eles se conheceram por meio de uma amiga em comum na Igreja Bola de Neve. No entanto, a amizade se estendeu e eles começaram a namorar somente dois anos depois de serem apresentados. 

Quando chegou a hora de pedir a empresária em namoro, Edson não poupou esforços e a levou para um jantar surpresa no Terraza. Agora, todo dia 24 de abril, os pombinhos jantam em um restaurante ou rooftop com vista para a cidade que estão. Essa é a tradição que criaram para comemorar o aniversário de namoro. Fofos, não é mesmo?

Já o pedido de casamento não demorou tanto quanto o início do relacionamento: no aniversário de um ano, o executivo de vendas pediu sua amada em casamento durante um lindo e romântico jantar privativo no deserto de Dubai.   

Que esse casal gosta de fazer surpresas nós já percebemos, porém os agrados não ficam só entre eles. Antes do casamento civil, convidaram seus pais e amigos para jantar e, ao lado dos  lugares marcados, tinha um convite para cada um ser nosso(a) padrinho/madrinha. Foi uma grande surpresa para todos!

No dia 07 de novembro de 2021, Talita e Edson celebraram seu casamento no Castelo do Batel, registrado através das lentes do fotógrafo Johansson Correia. “Assim, eles já não são dois, mas sim uma só carne. Portanto, o que Deus uniu, ninguém separe“. Mateus 19. Vem conferir os detalhes dessa linda e emocionante união.

HIGHLIGHTS 

  • Lá vem a noiva: Talita optou por um modelo princesa, com decote ombro a ombro e mangas bufantes, da marca Milla Nova, do Atelier Silvia Fregonese. Ela conseguiu reproduzir a personalidade da noiva e o estilo do casamento em um vestido “dramático”, assim como a noiva sonhava.
  • Experiência fora do comum: Ilse Lambach arrasou na produção de cada detalhe do casamento de Talita e Edson no Castelo do Batel. Seguindo a estética europeia, foram usados arranjos desconstruídos, flores, frutas, velas e o mobiliário clássico. Tudo isso e total harmonização com a decoração já existente nos salões do castelo. E olha que ela só teve seis meses para organizar tudo!
  • Deus no comando: a previsão para o dia do casamento era de chuva, sendo assim, o plano A já havia sido descartado e partiram para o B, que era servir o jantar na parte interna e realizar a cerimônia na fonte coberta. A celebração começou antecipadamente, uma vez que todos estavam tensos devido à possibilidade de mudar o tempo. No entanto, no meio da cerimônia o tempo mudou: abriu um raio de sol sobre os noivos. “O céu abriu, foi como uma benção de Deus caindo sobre nós. Não choveu, e pude ter meu entardecer no castelo dos sonhos, ao som de uma banda de jazz impecável!”, relembra a noiva.

Talita e Edson Talita e Edson

WE IT

  Romantismo dos pés à cabeça! Talita subiu ao altar com seu vestido super-romântico que ornou perfeitamente com sua make delicada e com o penteado cheio de cachos ao vento, feito por Danylo Monteiro, da Casa Noventa. Além disso, a daminha vestida pelo Espaço Menina, parecia uma versão da noiva em miniatura. Uma fofura!

  Solta o som! Os amigos do casal Talita e Edson fizeram um show à parte cantando e tocando juntamente com violino e violoncelo durante a cerimônia. Além disso, entre o fim da cerimônia e o início do jantar, uma banda de jazz conduziu o lounge do entardecer com músicas da atualidade. Por fim, a equipe do MX Sound Light Designer deu o tom à festa com uma linda produção de iluminação e, claro, música boa. 

Docinhos divinos! Di Erica – Atelier de Doces caprichou nas opções de docinhos para a festa. Além de lindos, deliciosos!  Já Ana Clara ABS  arrasou na decoração e delicadeza em cada detalhe do bolo.

Talita e Edson

DICA DA NOIVA    

Agora que a Talita já subiu ao altar, ela deixa essas três dicas para quem ainda está a caminho:

  1. Sonhe e faça o que puder para ter o casamento dos seus sonhos, mas não esqueça do real motivo de tudo isso: a união com o amor da sua vida e o começo de uma nova família. O amor é o elemento mais importante e essencial desse dia.
  2. Existem coisas que infelizmente não podemos controlar, por exemplo o clima. Tenha planos B e C. Faça tudo o que puder até 1 dia antes do casamento. No dia só aproveite. 
  3. Escolha bem seus fornecedores, faça reuniões antes de fechar e não se iluda com vídeos e postagens no Instagram.

Anotou tudo? Agora vem ver os detalhes desse incrível e inesquecível casamento.

Talita e Edson

 IC’ Serviços

fotos Johansson Correa  | filmagem H2 Wedding Films | produção Ilse Lambach |  convites e caligrafia Ligattura |  celebrantes Fernanda Lobo e Douglas Szkulny |  cobertura fonte Detalhes Produções | móveis,  lustres, louça e  prataria Castelo do Batel | som Mx Sound and Light  | bolo Ana Clara ABS | doces Di Erica Atelier de Doces  | cabelo Danylo Monteiro |  maquiagem Luiza Gonçalves | alianças Vivara  | roupa do noivo J Canedo | vestido das damas Espaço Menina | noite de núpcias Full Jazz  |  lua de mel |  agência de turismo