Uma semana depois do casamento civil, Beatrice Borromeo e Pierre Casiraghi trocam votos em casamento religioso na Itália

Desta em vez em uma cerimônia religiosa, com direito a vestido branco e convidados vips, a jornalista italiana Beatrice Borromeo disse sim pela segunda vez para Pierre Casiraghi. O casal chegou a ilha Madre Isola, propriedade da família da noiva, na sexta-feira (31/07) a noite para receber os convidados. Com um vestido boho, Alberta Ferretti, Beatrice optou por um look etéreo, com flores no cabelo, para o primeiro dia de celebração.

A cerimônia religiosa aconteceu na tarde de sábado (01/08), em uma propriedade da família Borromeo às margens do lago Maggiore. Para trocar os votos com a benção da igreja Beatrice optou por um vestido branco Armani Privé, todo rendado, de mangas longas e corte clássico, já o noivo usou um belo fraque cinza claro, complementado com uma gravata azul. Os 600 convidados seguiram os noivos para a recepção no castelo Rocca di Borromeo di Agera, uma verdadeira fortaleza medieval com vista para o lago. A noiva chegou ao local com outro modelo Armani Privé, desta vez com tule de seda fluído e decote princesa, perfeito para a ocasião.

Casamento-Real-Pierre-e-Beatrice-noivos-votos Casamento-Real-Pierre-e-Beatrice-Cerimonia-religiosa Casamento-Real-Pierre-e-Beatrice-noivos-recepcao Casamento-Real-Pierre-e-Beatrice-noivos-na-festa Casamento-Real-Pierre-e-Beatrice-Crqqui-armani

Entre os ilustres convidados que marcaram presença nesse casamento real estavam os membros da família real de Mônaco, a princesa Caroline e seus filhos Andrea e Charlote; a família da noiva, sua avó materna Marta Marzotto e a mãe Paola Marzotto. Entre os convidados vips estavam a cantora Lana Del Rey, a socialite Poppy Delevigne e as editoras de moda Franca Sozzani e Giovanna Bataglia. A recepção foi celebrada nos jardins da ilha em meio a romântica natureza italiana.

Noivos deixam a festa de barco

Veja mais detalhes do casamento civil de Pierre e Beatrice, em Mônaco!

Deixe seu Comentário