Data 14 de maio de 2022 Cerimônia e Recepção Vale dos Desejos

Luana e Bernardo viveram um inesquecível casamento com tudo o que sempre sonharam na Serra do Rio de Janeiro

Quando o amor bate à porta, não há como fugir. E olha que Luana tentou. Após ambos passarem por relacionamentos longos, os dois queriam ficar solteiros e aproveitar a vida. Assim, Luana e Bernardo se conheceram e, apesar do interesse imediato, ela queria evitar se envolver. Porém ele não desistiu e usou o Simba como isca: “Ele usou o truque mais velho e me perguntou ‘Sabia que eu tenho um filho de 6 anos? Tem problema pra você?’ e, um pouco confusa, pedi para ver a foto por educação. Ali comecei a amolecer ao ver o cachorro golden retriever.”, revelou Lu. Somente após muita resistência, no fim da noite, Bê conseguiu um beijo, mas os desafios continuaram.

Juntos por 4 meses, Lu seguia dividida, pois sonhava em casar e ainda não estava convencida de entrar em um relacionamento. Por isso, embarcou em uma viagem para Europa com as amigas para pensar. Entretanto não deixou de visitar a capela de Santo Antônio. Enquanto estava no santuário, Bê sofreu um acidente de carro e ela só recebeu a mensagem depois, ficando muito preocupada. Apesar disso, ficou tudo bem e eles se aproximaram, assumindo o namoro após o retorno.

Pouco depois de dois anos do primeiro encontro, veio o pedido de casamento, durante uma viagem para a Serra Gaúcha. Tudo começou com uma frente fria que fez nevar em Gramado e um saxofone à distância tocando a música de ‘Bela e a Fera’, chamando atenção de Luana. Quando se aproximaram, começou a tocar a música do casal, ‘Best Party’ e foi quando ele puxou um rolinho de negativo com fotos dos dois e no final a mensagem: “Alguns dos momentos que vivi com você… me tornou ainda mais apaixonado… Aceita casar comigo?”. Ou seja, super romântico e ele quem havia contratado o saxofonista e brinca que contratou a neve também.

HIGHLIGHTS

As delícias do Destination Wedding: por que ter um grande dia, se é possível ter vários dias de comemoração? Assim, Luana e Bernardo puderam aproveitar bastante a união junto com os convidados durante um final de semana inteiro no Vale dos Desejos. “Foi um fim de semana intenso e mágico! Desde o início fechamos que seriam 3 dias de comemoração e foi muito gratificante ver tudo se realizar”, revelou a noiva. Assim, receberam os 12 casais de padrinhos para o pré-wedding na sexta-feira com uma noite de pizza e vinho. Janiques foi o responsável por orquestrar a festa com 120 convidados com maestria. Os noivos ainda contaram com a ajuda de Jaqueline Barreto, que não pode assumir a assessoria por falta de disponibilidade de data, mas foi super parceira e indicou diversos fornecedores.

Um aconchego na alma: tudo foi pensado para transmitir a energia e o amor do casal, inspirado no pedido de casamento, em Gramado, e no destino da lua de mel, na Itália. Por isso, nomearam como #LueBeNaSerra e escolheram trazer lembranças das vinícolas italianas da Toscana e uma carinha de Positano, Amalfi e seus tantos limões. Kelly Khawan apostou em uma decoração com elementos rústicos e sofisticados, flores brancas e folhagens em verde.

Na memória de formas especiais: assim é um inesquecível casamento! Primeiramente, ainda na cerimônia a Bemdito Casamento captou toda a essência dos noivos e contou muito bem a história do casal, enquanto a Melódica eternizava tudo em música. Enquanto isso, Fabiana Kaled registrava tudo em uma aquarela maravilhosa ao vivo. Por fim, na festa a Banda MAD arrasou tocando as músicas que marcaram a relação de Luana e Bernardo e o trecho “vamos surfar essa onda e viajar a vontade…” grudou na cabeça de todos. Assim, Jannu Photo registrou todos os acontecimentos em lindas fotografias.

     

WE IT

Uma explosão de cores! A cerimônia arrepiou com muita emoção e um céu deslumbrante durante o pôr do sol com aquela mistura de cores de tirar o fôlego. “Entrar e ver aquele céu e todas as pessoas que amávamos ali… foi uma sensação absurda!”, revelou Luana. Dessa forma, o resultado foram cenas incríveis como plano de fundo da união de Luana e Bernardo. Jannu Photo e Casaba Filmes receberam a missão de registrar o grande dia do casal.

Looks de milhões! A noiva recorreu a Yasmin Liang, uma velha amiga que conheceu há 15 anos atrás, para realizar seu grande sonho. Então, a estilista entregou um vestido fluido, com rendado, calda e mangas compridas. Tudo combinando com o clima mais fresco da região, conforme Luana queria. “Entreguei a ela uma das maiores responsabilidades do casamento e ela não só acertou em cheio, como surpreendeu em vários detalhes!”, contou. Por outro lado, o noivo não ficou para trás e optou por traje completo azul marinho da Brooksfield, com colete e sem gravata. Aliás, o modelo foi escolhido por ela junto com o Simba.

Tudo acaba em… MC! Os noivos prepararam surpresas para seus convidados. Primeiramente, Bernardo levou-os para brindar com champanhe no gramado e, então, começou um show de fogos de artifícios que só o casal sabia. E, para fechar com chave de ouro, todos se surpreenderam com o MC Night: distribuição de lanches do MC Donald’s. Afinal, após uma cerimônia incrível, pista de dança animada, show de pirotecnia e jogar o buquê e uma garrafa de whisky, ninguém esperava nada. Mas Lu e Bê entregaram tudo com uma festa de milhões!


 

IC’ Serviços

Decoração Kelly Khawan | Maquiadora Tati Heckert do Studio Lu Rech | Filmes Casaba Filmes | Foto Jannu Photo | Celebrante Bruno (Bemdito Casamento) | Flores Zuila Souza flores | Buffet Marie e Anne | Vestido Yasmin LiangLa vie Belle Noivas | Terno do noivo Brooksfield | Alianças Viviane Regino | Bolo Andrea SchwarzDeias | Convite e papelaria Natasha Vaz | Atração Banda MAD Br | DJ Rafael Justen | Aquarela ao vivo Fabiana Kaled | Doces Sweet November, Yellow Doces, Deias | Moveis Chiavari | Flores Zuila | Bar Rene Depoli | Bem casados Fabiana Figueirinho | Cerimonial Janiques com a Assessoria Jaqueline Barreto | Cenografia e luzes Cenário Cenografia | Fogos Drle Effects | Orquestra Sun Flower