Data 10 de abril de 2022 Cerimônia e Recepção Mansão Santa Teresa

Sara Rodrigues e Paulo Ganime selaram a união com direito a muita diversão, cores e um lindo visual da cidade maravilhosa

A história de Sara Rodrigues e Paulo Ganime começou em 2019 com cunho meramente profissional. Pelo menos até a terceira entrevista, quando ela decidiu comvidá-lo para um café. Isso mesmo, a jornalista recebeu a missão de entrevistar o deputado para uma matéria especial, mas o amor falou mais alto. Divertido e autêntico, ele logo pediu para trocar o café por um chopp. Desde então, eles não desgrudaram mais. Então, após 7 meses de namoro, o noivo combinou com os pais da noiva e o que era para ser a celebração de um emprego novo virou um emocionante pedido casamento surpresa. E foi ali, durante um piquenique ao ar livre, que decidiram que em um ano estariam casados.

Assim, o casal escolheu a Bluemoon para cuidar de todos os detalhes e estavam tranquilos aguardando o grande dia. Entretanto, a pandemia atrapalhou um pouco os planos, porque o número de convidados ultrapassava o limite permitido na época. Por isso, tiveram que improvisar, afinal não queriam perder a data escohida: 29 de maio de 2021. A festa na Mansão Santa Teresa foi adiada para o ano seguinte, mas Sara e Paulo tiveram o casamento religioso, celebrado pelo avô da noiva, na calçada (isso mesmo!) da Praia Vermelha. Foi tudo bem simples, porém cheio de emoção. Após a singela cerimônia, tiveram uma pequena recepção para 20 convidados em casa. Em 2022, enfim, rolou o festão que tanto sonhavam para os 300 convidados e muita diversão.

HIGHLIGHTS

  • Diversão de milhões: com 10 casais de padrinhos e madrinhas para ajudar, a pista de dança esteve agitada do início ao fim. O casal acertou e muito na escolha da atração da festa com a banda Blood Marry que tocou grandes sucessos no estilo favorito dos noivos. Os convidados entraram no clima e a pista não ficou vazia nenhum momento e os registros de Cláudio Azevedo não deixam enganar.
  • Para todos os gostos e estilos: a banda foi bem eclética até durante a cerimônia. Com clássicos desde High School Music à Gilberto Gil e Star Wars, cada integrante do cortejo entrou ao som de uma música específica. Por fim, a noiva surpreendeu Paulo e cantou ‘Pela Luz dos Olhos Teus’, famosa canção de Antonio Carlos Jobim e Miúcha, durante os votos. A música escolhida significa muito para o casal e foi muito emocionante para todos, inclusive os convidados.
  • Delícias e gostosuras: um bom buffet e um bar com excelete serviço não podem faltar em um inesquecível casamento. E isso não faltou no casamento de Sara Rodrigues e Paulo Ganime, que contou com os deliciosos bem-casados do Casal Garcia! “Eu fiquei muito satisfeita, tinha comida o tempo todo e, apesar de não comer muito, estava uma delícia. As bebidas também estavam maravilhosas.”, afirmou a noiva.

  

WE IT

Casamento dos baixinho, energia lá em cima! Ao contrário da altura do casal, a animação estava nas alturas em todos os detalhes. Como eles mesmos nomearam carinhosamente, o “casamento dos baixinho” teve um decoração bem colorida e moderna para representar a alegria dos noivos. O buquê foi de girassóis, flor favorita de Sara, e feito pela sua tia de forma improvisada, já que ela mesma quem comprou as flores no hortifruti perto de casa. Como resultado, tudo estava lindo e ornando perfeitamente!

Estranho é gostar tanto do seu all star… Amarelo! O noivo estava com traje clássico, mas optou pelo uso de suspensório e gravata borboleta, dando um toque mais casual. Além do tênis all star amarelo, assim como com a noiva. Sim, nada de salto! Isso porque o casal optou por combinar os sapatos favoritos. Aliás, todas as madrinhas também ganharam um all star branco para usar no casamento.

Caixinha de surpresas? O convite para as madrinhas e padrinhos surpreender por ser uma caixa bem grande. Isso porque incluía o tênis, o manual com a cor pastel exata de cada madrinha e detalhes da vestimenta dos padrinhos. Além disso, acompanhava um livrinho de história em quadrinhos sobre o casal. Claro, a historinha terminava com o convite “Você aceita ser nosso padrinho/madrinha?”. Fofura demais, né?

     

DICAS DA NOIVA

1. Não perca tempo com convite de papel, porque as pessoas jogam fora. Pense em algo com significado para guardarem como recordação.

2. Deixe os profissionais trabalharem. Muitas vezes, queremos controlar tudo, mas a melhor coisa é deixar nas mãos de quem entende do assunto.

3. Aproveite muito o dia do casamento! Não perca tempo tirando milhares de fotos posadas, vá aproveitar: dance, curta com sua família e amigos, cante… Vale a pena!

IC’ Serviços

Foto Cláudio Azevedo | Filmagem Entre Noz Filmes | Celebrante Waldiberto Santos | Maquiagem Suzana Zanini Make Up | Vestido da noiva Rosilda Ateliê | Cerimonial Art Assessoria | Decoração DB Decora | Atração musical banda Blood Marry | DJ Mundo Conexx (DJ Emerick) |Bolo Doce Lembrança | Buquê Milei Arts | Grinalda Maria Frô | Doces Tatiana Nunes | Bem-casados Casal Garcia | Buffet Ignácio Peixoto