Relembre detalhes do casamento de Gisele Bündchen e Tom Brady, realizado há nove anos

A modelo brasileira e ícone mundial Gisele Bündchen trocou as alianças com o jogador de beisebol Tom Brady no dia 26 de fevereiro de 2009 e hoje os dois comemoram nove anos de casados. Na época, a celebração foi discreta, sem holofotes e em segredo, realizada em uma igreja de Santa Mônica, na Califórnia. Alguns meses depois, no dia 04 de abril de 2009, ocorreu uma segunda comemoração. Dessa vez, em uma praia paradisíaca na Costa Rica com cerca de 25 amigos e familiares. Sem deixar o momento especial passar em branco, a modelo se declarou para o marido em seu Instagram:

“What a ride this past 9 years have been. I love learning and growing with you. Happy anniversary love of my lifey! Te amo muito! @tombrady. Que aventura tem sido esses últimos 9 anos. Amo aprender e crescer contigo. Feliz aniversário amor da minha vida!” declarou a brasileira.

Já Tom, publicou: ““Live, Laugh, Love…..and I Love You! Feliz Aniversário! Te Amo muito!!

Na foto publicada por Gisele Bündchen, foi possível observar detalhes do seu vestido de noiva da primeira cerimônia, produzido pela Dolce & Gabbana com renda, busto estruturado e cauda longa. Com cabelos soltos, buquê simples e véu curto, a noiva virou (como sempre) uma referência.

Deixe seu Comentário