Data 19 de setembro de 2021

Cerimônia e Recepção Green House

Um casal que está juntos “apenas” há 16 anos só poderia ter um casamento inesquecível, não é? Venha se apaixonar pela história de Ticiany e Diego!

Uma história de amor de longos anos… Ticiany e Diego se conheceram em uma balada e, a partir dali, o destino quis unir os dois. Por isso, depois de comprarem o tão sonhado apartamento, precisavam eternizar esse momento de uma forma bem especial. Assim veio o pedido de noivado, que aconteceu em Cancún, há 7 anos atrás. Bem romântico e especial para ambos.

Com tantas conquistas juntos e uma trajetória marcada por muita parceria, companheirismo e amor, era mais que certo concretizar a união do casal. Ou seja, praticamente uma história de conto de fadas! Para tudo ficar perfeito, como sempre sonharam, contaram com um time de fornecedores de qualidade e se apoiaram no cerimonial de Mariana Barcelos Cerimonial.

A noiva contou para a IC, que mesmo depois de muitos anos de união, os dois continuavam se admirando e se apoiando, e que isso foi peça chave para manter o relacionamento firme e forte.  “Eu acredito que ele é o homem mais gentil, mais tranquilo, mais sereno que eu já conheci em toda a minha vida. O Diego sempre diz pra mim que admira muito os meus sonhos, que eu sou uma pessoa muito determinada”.  Lindos, não?

Ticiany e Diego sempre pensaram com muito carinho em como seria o  grande dia. Afinal, tinha que ser como sempre sonharam, inesquecível. Enfim, conseguiram realizar esse lindo sonho e viveram uma cerimônia e recepção apaixonante na Green House, Ilha do Governador. “Foi Deus que proporcionou tudo isso pra gente. Porque se não fosse ele, nada de fato teria acontecido nas nossas vidas”, contou a noiva.

Vestido de noiva princesa com véu Ticiany e Diego com cachorrinha do casal

HIGHLIGHTS 

  • Um cerimonial para ninguém colocar defeito: para a realização de um casamento, um bom cerimonial é indispensável. A cerimonialista Mariana Barcelos, foi a responsável por deixar cada ajuste como a noiva sempre sonhou. Tornando tudo em um casamento para ninguém colocar defeitos. 
  • Um vestido deslumbrante: Ticiany caminhou até o altar, com um vestido princesa simplesmente deslumbrante. O look confeccionado por Ivana Beaumond trouxe um caimento perfeito, com decote coração e aplicações de flores 3D, não poderia ser menos encantador. E para realçar a beleza da noiva, o talento de Nati Makeup deixou a noiva ainda mais perfeita para o grande “SIM”.                                                                       

Noiva se preparando para o casamento em ensaio sensual Making of da noiva: ensaio sensual Making of: noiva pronta com véu e buquê Vestido de noiva com aplicação de flores 3D Close em vestido de noiva com aplicação de flores 3D Noiva pronta para entrar no altar Destaque para o buquê da noiva Ticiany em varanda do hotel pronta para a cerimônia

WE IT

Clássico e moderno: o Green House ganhou uma decoração super especial, a mistura perfeita do clássico e moderno. Dessa forma, com uma profusão de flores em verde e branco, a cerimônia e a recepção ficaram encantadoras. Os pontos altos eram os lustres e os castiçais de velas, que deram um charme super especial. Por fim, para trazer detalhes modernos, a escolha dos móveis foi perfeita. 

Noivo estiloso: sabemos o quão importante é o vestido da noiva… Entretanto, o noivo também não pode ficar para trás. Ticiany e Diego ficaram deslumbrantes. Diego viveu o grande dia com muito estilo, em um terno todo azul confeccionado sob medida por Eduardo Guinle

A animação da festa: uma grande celebração não pode acontecer sem muita música. A pista de dança foi muito animada e os pombinhos aproveitaram de verdade. Em contrapartida, o destaque foi o hino do Vasco cantado por todos os convidados no final da festa, em homenagem ao noivo vascaíno.

Ticiany e Diego no altar Ticiany e Diego no altar beijando a mão Ticiany e Diego com celebrante no altar Ticiany e Diego emocionados no altarNoiva e madrinhas Ticiany e Diego com cachorrinha na porta da igreja Ticiany e Diego na porta da igreja com beijo na testa

Leia mais

Casamento rústico chique para se inspirar

Conheça o Destination Wedding no Rio de Janeiro

17 dicas para uma festa inesquecível

♥♥♥♥

DICA DA NOIVA   

“Inicialmente é necessário fechar um bom cerimonial, isso é  primordial. Escolher bons profissionais, acho que vale super a pena.”

Ticiany e Diego: mesa de doces Ticiany e Diego: mesa de doces com arranjos florais Ticiany e Diego: close nos docinhos Ticiany e Diego: mesa de doces com lustre e parede de flores Ticiany e Diego: gazebo de flores em mesa de bem casados Torre de macarrons em casamento Detalhes da decoração clássica na mesa de doces  Decoração com flores brancas e lustres para mesa de doces  Bolo de casamento com cinco andares e flores brancas  Detalhes docinho de casamento com coração Detalhes docinho de casamento com lacinho Detalhes bolo de casamento com flores brancas Detalhes mesa posta para convidados com castiçal

IC’ Serviços

Fotografia Stevez Foto e Filme |  Filmagem Ernandes Amaral Films | Cerimonialista Mariana Barcelos Cerimonial | Vestido Ivana Beaumond | Buquê Nane Buquês | Casa de festas Green House | Grinalda MATTRI | Terno Eduardo Guinle |Penteado Luciano Baronne | Make Nathalia Almeida | Noite de núpcias e dia da noiva Grand Hyatt Rio | Sapato da noiva Durval Calçados | Banda e Orquestra Banda Plenus

Deixe seu Comentário