Data 21 de maio de 2022 Cerimônia e Recepção Lago Buriti

Jessica e João escolheram unir o estilo clássico ao ar livre em uma combinação perfeita para selar esse amor. Confira detalhes deste inesquecível casamento!

Esta é uma daquelas histórias de amor recheada de conexão, companheirismo e paixão. Jessica e João se conhecerem em uma festa no barco, em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. Afinal, um casal festeiro não poderia se conhecer de outra forma. Uma semana depois, tiveram o primeiro encontro, e o jantar que era para durar uma hora, durou três e acabou emendando com uma festa, é claro! Assim, desde o início foram construindo uma relação de muita admiração, respeito e animação.

O pedido de casamento veio com apenas oito meses de namoro e, apesar de não imaginar que seria tudo tão rápido, a modelo e nutricionista Jessica Gunter não conseguiu resistir. Ainda mais que o advogado João Mestieri preparou uma mega surpresa bem no dia do aniversário da noiva, durante um lindo por do sol em Tulum, no México. Entretanto, foi preciso adiar o casamento duas vezes devido à pandemia, porém Jessica e João afirmam: “valeu a pena esperar cada minuto”. Continue lendo e confira detalhes da cerimônia inesquecível!

HIGHLIGHTS

Animação total: energia lá em cima! Afinal, noivos festeiros não poderiam deixar de arrasar na festa! Foram 400 convidados e todos puderam se divertir bastante desde o início, pois foram recepcionados com welcome drink com clericot da Veroni Vinhos e petit comité. Assim, junto com os amigos e familiares, Jessica e João curtiram até o final, dançaram muito e se divertiram, no que consideraram a melhor parte do dia. “Eu jamais imaginei que fosse deixar os padrinhos me jogarem pra cima. Até agora não acredito que mergulhei de cabeça e aproveitei cada momento com um pouquinho de loucura.”, revelou a noiva.

Tradicionalismo em alta: o local escolhido foi o Lago Buriti, um espaço integrado à natureza e ao ar livre. Apesar disso, João quis ser o mais tradicional possível, por isso escolheu um traje azul escuro feito sob medida. Além disso, fez um pedido especial de que o vestido da noiva fosse branco e clássico. Dessa forma, alguns elementos tradicionais foram combinados em todos os detalhes de forma leve. Raquel Abdu ficou responsável por comandar essa mistura em uma cerimônia com 28 casais de madrinhas e padrinhos.

Para guardar com carinho: um dia tão especial e cheio de significado merece os melhores registros. Ainda mais após tanta emoção se o casamento poderia ser do jeitinho que sonhavam com o gazebo da Formah Eventos. Isso porque surgiu uma frente fria no mês de maio e a semana foi chuvosa, mas o sol se abriu e proporcionou um lindo dia para selar este amor. “Fui até o Mosteiro das Clarissas de Nossa Senhora dos Anjos pedir e orar para ter o dia que sempre sonhei.”, contou Jessica. Assim, tudo se ajeitou perfeitamente bem e Dois Ramos recebeu a missão de captar emoções através das fotos, já Queiroz eternizou cada momento em vídeo.

 

     

WE IT

Magia no ar! O tão esperado vestido de Jessica ficou DES-LUM-BRAN-TE! Isso porque Atelier Bem Casada entregou um modelo que transmitia a essência da nutricionista, atendeu os desejos do noivo (que queria um clássico), ornou com a cerimônia ao ar livre e valorizou a beleza da noiva. O look tradicional e romântico também foi confortável e a saia foi retirada para curtir a festa. Além disso, Jessica optou por utilizar cabelo solto e por não utilizar grinalda. Porém combinou um lindo brinco estilo earcuff, com uma ideia de galho desenvolvida pela noiva e a CL Joias para combinar com o vestido, e uma mantilha. Por fim, Lu Rech exaltou ainda mais a beleza da noiva com uma maquiagem leve.

Sonho ou realidade? Sonho transformado em realidade! O momento da cerimônia foi o mais emocionante. Jessica sonhava com algo genuíno e singelo, por isso seu momento mais marcante foi o pai levando-a ao altar. Por outro lado, João revela que foi difícil conter as lágrimas só de ver um pedacinho do vestido quando a noiva deixava o carro. A decoração de Renata Paraíso entregou um estilo romântico e leve. Já o buquê reuniu o que a natureza tinha de mais belo a oferecer com flores delicadas e sofisticadas.

Água na boca! Capim Santo entregou buffet e bar perfeitos: delicioso, ágil e diversificado. Ademais, eram atenciosos e deixaram os convidados animados e confortáveis até o fim da festa. Sanny’s Patisserie completou com doces lindos e de sabor único.

      

DICA DA NOIVA 
  • Case com alguém que seja realmente seu parceiro e sua melhor companhia em todos os momentos, sejam eles tristes ou felizes.
  • Saibam quem são os seus fornecedores. Problemas surgem antes e durante, por isso é fundamental ter pessoas que te passem tranquilidade e consigam contornar qualquer adversidade. No meu caso, confiei total na Raquel Abdu.
  • Atenção redobrada com foto e vídeo, afinal elas vão eternizar esse momento tão especial e traduzir quem é o casal através das fotos, com o DJ, pois é a alma da festa e garante a diversão dos convidados e no meu caso foi DJ Eloy, e com o buffet eficiente para não deixar nenhum convidado insatisfeito.

 

 

       

IC’ Serviços

cerimonial Raquel Abdu | foto Dois Ramos | vídeo Queiroz |decor Renata Paraíso | buffet Buffet Capim Santo | vestido Atelier Bem Casada | celebrante Bemdito Casamento | Make & hair Lu Rech | mobiliário Formah Eventos | móveis Chiavari | welcome drink Veroni | DJ Eloy | doces Sanny’s Patisserie | joias CL Joias

Deixe seu Comentário