Data 7 de outubro de 2017 Cerimônia e recepção Residência particular
Uma casamento boho totalmente integrado à natureza, que uniu usou elementos rústicos-chic e uma paleta romântica em tons de rosa, azul, verde e lilás. Veja!
Lívia Brum, 34, e Eduardo Coelho, 37, protagonizam aquela típica história de amor doce, que nós amamos (de paixão!) contar. É que eles são a prova de que com um empurrãozinho do destino, um raio pode sim cair duas vezes no mesmo lugar – afinal, até se esbarravam pelos corredores do hospital entre um plantão e outro, mas foi só no (bendito) casamento de um casal de amigos em comum, em outubro de 2011, que foram oficialmente apresentados. “Dias depois ele me adicionou no Facebook. Começamos a conversar por ali até ele pedir meu telefone e eu ganhar um convite para jantar. Passamos a nos encontrar com frequência e, posteriormente, a namorar!”, relembra animada a noiva. E dali em diante, mesmo sem saberem, começavam a vivenciar uma das partes mais incríveis da vida: a vida a dois.
Os anos se passaram e descobriram juntos que poderiam ser muito mais do que companheiros. Ela via nele bom humor, fortaleza e um profissional sem-igual. E ele enxergava que por trás de toda aquela beleza (interna e externa), dentre muitas coisas, estava o alguém quem amava cuidar, proteger e chamar de sua. Um verdadeiro encontro de almas. Então não foi surpresa para ninguém quando certo dia os médicos voltaram de um fim de semana em Búzios – estavam comemorando o aniversário dela em um de seus lugares preferidos! – contando que estavam, nada mais nada menos, do que noivos! “O Edu reservou um restaurante que adoramos, e depois fez o pedido surpresa ao ar livre, à beira mar, sob a lua cheia e o céu estrelado, só para nós dois! Ele é tímido e não é de demonstrações públicas de carinho, o que tornou tudo ainda mais lindo! Foi um momento somente nosso e muito a nossa cara. Me emocionei e chorei demais!”. Resultado? Meses depois se mudavam para a primeira casa que comparam juntos e davam start nos preparativos do dia que concretizaria, de vez, a família Brum-Coelho.
HIGHLIGHTS
- Na beca! Os noivos não deixaram nada a desejar no quesito estilo. Lívia escolheu um vestido a cara da ocasião: fluido, leve e com uma pegada romântica e ao mesmo tempo boho. A silhueta sequinha, complementada por sutis mangas, ganhou movimento através de algumas camadas de tule e foi finalizada pela união entre renda e aplicações de pérolas e cristais. Já Eduardo elegeu o xará Eduardo Guinle para confeccionar seu conjunto de terno e colete na cor cinza, finalizado por blusa branca, gravata lilás e sapatos marrons.
- Mix de estilos: como eram poucos convidados, a decoradora sugeriu um cenário único para a cerimônia e a recepção – e que não precisava de quase complemento nenhum tamanha beleza da vista ao fundo. Para isso, trabalhou com uma proposta totalmente integrada à natureza, que uniu o boho ao chic, e adicionou a ela uma paleta predominantemente rosa, azul, verde e lilás. Como já era esperado dos estilos, também foram utilizados muitos arranjos de flores – dos mais distintos formatos e espécies, com direito até a portal e gazebo –, lustres assimétricos e velas Eliana Lipiani, além de muitos móveis com uma pegada vintage, ora coloridos, ora de madeira. “Criamos uma atmosfera íntima, acolhedora e com cara de ‘recebendo em casa’ que nós adoramos!”, explica Lívia.
DESTAQUES
♥ Faz toda a diferença! Se tem uma pessoa que o casal sempre vai lembrar com carinho, essa é Manuella Gonçalez Cerimonial & Eventos. “Uma boa assessora/cerimonialista faz toda a diferença! Ela ajuda a contratar fornecedores nos quais se pode confiar e nos deixa à vontade para opinar”, explicam.
♥ Sweet garden: a área dos doces foi montada em uma parte interna e trouxe vários elementos de um típico home wedding. Além dos móveis – como mesas e estantes de madeira –, o espaço foi contemplado por muitas flores, remetendo a um verdadeiro jardim, e suportes de diversas cores e formatos. Eles abrigaram as forminhas personalizadas da Arte em Forminhas, que davam suporte para as delícias de Denise do Rego Macedo, Brigadeiros Fabiana D’Angelo, Elvira Bona e Olenka Brownies
♥ De dar água na boca: não bastasse todas as delícias preparadas com carinho e exclusividade para o grande dia de um casal tão especial, a D.A. Gastronomia também foi a responsável por fornecer toda a louça impecável em que eram servidos os pratos. Tudo combinando milimetricamente com o restante da decoração!
♥ Um DJ para ninguém colocar defeito: ele foi o responsável pela música da cerimônia e da recepção, além de toda a estrutura de som e uma playlist eclética. Estamos falando de André Werneck e a maravilha em que transformou a pista de dança ao não deixar nenhum dos 120 convidados parados!

























♥ DICA DA NOIVA
“Planeje um casamento com a cara de vocês! O dia é dos noivos e passa tão rápido!”
“Tente resolver tudo no máximo uma semana antes do casamento. No grande dia, mantenha sua mente livre de preocupações” ♥