Data 22 de janeiro de 2022
Local Condomínio Enseada – Xangri-Lá

Um casal leve e apaixonado. Venha conferir, o Inesquecível Casamento de Ana Paula e João Pedro!

Despretensioso e encantador, foi assim para Ana Paula e João Pedro. Quando é para ser, aquele tão sonhado encontro acontece. Em uma festa de amigos em comum aconteceu o primeiro encontro. Além disso, com aquele super apoio dos amigos, não tinha como o pedido de namoro não acontecer. Veio depois de dois meses, leve e natural, como os noivos.

Nós aqui da IC somos apaixonadas por pedidos surpreendentes de casamento. O de Ana Paula e João Pedro com certeza foi de tirar o fôlego. Já morando juntos, fizeram uma viagem que ficaria guardada na memória. Em uma rápida passagem pela Noruega, Ana Paula tinha o sonho de conhecer a aurora boreal e João Pedro fez o inesquecível pedido de casamento, minutos antes da magia acontecer. Lindo, não?

“Logo depois, a aurora boreal apareceu gigante no céu! Foi uma das coisas mais lindas que já vivemos! De filme!”, conta a noiva. 

O tão sonhado “sim”, teve que ser adiado por conta da pandemia, mas não deixou de ser menos inesquecível. Com a primeira data marcada para outubro de 2020, em Buenos Aires, tiveram de aguardar. Mas os noivos não desistiram. Então, em fevereiro, fizeram uma cerimônia civil, apenas com familiares, e foi encantador. A recepção aconteceu algum tempo depois e ficou linda. “Familiar, afetivo e lindo.”, descreveu Ana Paula. 

HIGHLIGHTS 

  • Cerimonial competente: sabemos o quanto é importante a escolha de um bom cerimonial. A escolha perfeita do casal foi a cerimonialista Renata Hoff. Uma organização impecável e um projeto a cara dos noivos. Como resultado, não poderia ter ficado menos encantador.
  • Mais que madrinha, estilista: podemos dizer que Eduarda Galvani é uma amizade de milhões. Além da super responsabilidade de ser madrinha da amiga, ela foi as mãos perfeitas para produzir o look encantador. Com caimento impecável, decote reto e um laço que deu todo charme. Enfim, um vestido perfeito para Ana Paula. 

Ana Paula e João Pedro: beijo dos noivos no casamento ao ar livre Ana Paula e João Pedro: casamento ao ar livre

WE IT

Leve como os noivos: uma decoração deve transmitir a aura dos noivos. Foi exatamente assim para Ana Paula e João Pedro. Um local ao ar livre devidamente florido e com gramados, emanando leveza e muito amor. A responsável por ornar tudo isso foi Renata Hoff, que soube traduzir perfeitamente o que os noivos queriam.  

Seleção de sabores: tudo extremamente delicioso! Antes de mais nada, para uma festa ser realmente inesquecível, a seleção de sabores deve ficar na memória. O responsável para que isso acontecesse foi o Chef Lucio. Já para adoçar ainda mais o dia, Detalhes Lucia Suñé encrementou a celebração com uma seleção sofisticada e saborosa.

Detalhes que encantam: flores brancas e amarelas e a folhagem verde dominaram a festa. Uma super decoração simples, porém rica em detalhes e delicadeza. Bibiana Linck trouxe o que há de melhor para deixar tudo impecável e ornando com a celebração. A mesa posta contou com um caminho de flores central para dar um ar mais íntimo entre todos os convidados em um mesão.

Making of da noiva: Vestido da noiva em detalheMaking of da noiva: Vestido da noivaMaking of da noiva: Vestido da noiva amarraçãoAna Paula e João pedro com buquêNoivo antes da cerimôniaAna Paula e João Pedro beijo com buquêBuquê da noivaAna Paula e João Pedro beijo no altarAna Paula e João Pedro celebração judáicaAna Paula e João Pedro selando o amor com beijoDecoração da festa: mesa de docesDecoração da festa: mesa posta para convidadosAna Paula e João Pedro: foto com os pais

 

IC’ Serviços

Foto Franco Rossi | Cerimonia e Decoração Renata Hoff | Cerimonial Victor Freiberg | Vestido Eduarda Galvani | Cabelo Fran Zavi | Maquiagem Taís Andrade | Traje noivo Dolce Gabbana | Flores Bibiana Linck | Doces Detalhes Lucia Suñé | Buffet Chef Lúcio

Deixe seu Comentário