Neste final de semana, a estilista Carol Hungria  estará em São Paulo atendendo especialmente à todas as noivas paulistas!

Carol falou com a gente sobre as diferenças das noivas paulistas e o processo de atender noivas de outro estado, em meio a toda a ansiedade que gira em torno do grande dia.

QUAL É A DIFERENÇA ENTRE A NOIVA PAULISTA E A CARIOCA?

Tem muitas diferenças entre as noivas do Rio de Janeiro e as de São Paulo. As noivas paulistas são mais clássicas, objetivas e mais práticas também. Já as noivas do Rio, fazem uma linha mais despojada. Para as paulistas, o vestido tem que estar de acordo com a personalidade delas, mas ele também deve conversar com todos os outros detalhes do evento ou da festa. Enquanto as cariocas preferem que o vestido seja exatamente o que o perfil delas traduz, precisa ser super a cara delas! Elas gostam muito de modelagens que valorizem o corpo, e transparências. Por serem mais clássicas, as noivas paulistas tendem a fazer mais vestidos brancos, enquanto as cariocas tendem ao off-white.

O QUE TE MOTIVA A INVESTIR NESSA PONTE AÉREA RIO-SP?

A ideia da ponte-aérea surgiu para facilitar o dia a dia das noivas de fora do Rio de Janeiro. Sempre atendemos muitas noivas de fora, clientes muito queridas que vêm de Manaus, Cuiabá, Brasília, Piauí… Por isso, abriu-se a possibilidade dos atendimentos e provas em São Paulo. Isto facilita muito às paulistanas e à todas as outras noivas fora do eixo Rio-SP.

O FATO DO ATELIER FUNCIONAR NO RIO DE JANEIRO E A NOIVA ESTAR LONGE, MUDA O PROCESSO? COMO TRANQUILIZÁ-LAS?

De forma nenhuma! O Atelier de São Paulo tem toda uma estrutura para receber as noivas da mesma forma que no Rio de Janeiro. Não existe mudança alguma no processo. Atendo pessoalmente a todas as noivas e clientes, visita as provas; da mesma forma como acontece no Rio. O processo é exatamente o mesmo, elas serão sempre super bem atendidas e com todo o carinho e atenção da equipe tanto no Rio quanto em São Paulo.

Deixe seu Comentário