Bebida oficial do IC Week, a Freixenet estava presente no belíssimo lounge IC decorado por Anna Carolina Werneck para garantir os melhores brindes do evento!

Com um bar extremamente elegante e estiloso, a Freixenet marcou presença no lounge Inesquecível Casamento que contou com os principais brindes do evento. Em um espaço despojado e contemporâneo decorado pela, sempre parceira, Anna Carolina Werneck, os visitantes e fornecedores puderam degustar a bebida de origem espanhola e comemorar o sucesso de mais uma edição do IC Week no Rio de Janeiro.

IC Week: bar Freixenet - Foto: Michele IassanoriIC Week: lounge Inesquecível Casamento - Foto: Michele IassanoriIC Week: brinde da equipe Hard Rock Hotels All Inclusive - Foto: Marcelo de Matos

UM POUCO DE HISTÓRIA

Há mais de 150 anos, a família Sala começou a produzir e exportar vinhos artesanais em uma pequena cidade Catalã, o casal Dolores Sala e Pedro Ferrer Bosch tinham a parceria perfeita, ela uma profunda conhecedora do processo de produção de vinhos, e ele um empresário de sucesso. Atualmente a Freixenet é dirigida pelos filhos e netos do casal e mantém a tradição familiar, sempre focada na qualidade do produto que levou a empresa ao topo do mercado, como a número 1 na comercialização de vinhos e espumantes do mundo.

IC Week: vinícola Freixenet

O vinicultor Josep Bujan, diretor técnico que trabalha nas bodegas Freixenet desde 1980 e que, garante que cada uma das garrafas desenvolvidas na vinícola tem sua própria personalidade. Ele é o responsável por manter a qualidade artesanal dos vinhos Freixenet e tem sido o responsável pelo aperfeiçoamento e refinamento dos processos tecnológicos que permitiram que a produção dos cavas Freixenet superassem a marca de 100 milhões de garrafas por ano.

IC Week: Josep Bujan vinicultor da Freixenet

CONHEÇA OS PRODUTOS FREIXENET

Uma ideia sobre “Brinde com estilo no IC Week RJ

Vander de Castro
20 agosto, 2015 7 anos ago

– ?â a Inesquec??vel se superando a cada dia.
O sucesso do IC WEEK 2015 no Rio ?© a prova disso.
Parab?©ns, pessoal!
Para cima e… avante!
Vander
____________________________

Deixe seu Comentário