Conheça a história por trás dos deliciosos brigadeiros Fabiana D’Angelo. A união entre o sabor tradicional e o visual gourmet que marcam os casamentos inesquecíveis!

Há momentos que passamos o resto da vida sorrindo ao relembrá-los. Assim deve ser um casamento inesquecível e assim são os brigadeiros Fabiana D’Angelo com gostinho de infância. Ou seja, a combinação perfeita aconteceu quando, há mais de 20 anos atrás, Fabiana emplacou o docinho nas festas de casamento. “Sigo com meu brigadeiro artesanal, feito na mesma panela há 23 anos, e com os ingredientes clássicos: leite condensado, achocolatado em pó e manteiga. Apenas com uma apresentação mais bonita e luxuosa que um casamento pede.”, revelou a doceira.

Isso mesmo! O doce, que reinava nas festinhas infantis, ganhou status nobre pelas mãos de Fabiana D’Angelo e deu muito certo! A festa de casamento deve ser um reflexo da vida do casal e reunir pessoas que significam muito para os noivos, por isso, segundo ela, o brigadeiro cria uma conexão especial para o momento. Aliás, quem já provou as delícias concorda, não esquece e quer repetir.

Mas tudo começou de forma despretensiosa. Ainda na infância, Fabiana começou a fazer sucesso na escola com os doces. Posteriormente, começou a fazer doces para festinhas de amigos e logo aliou sua formação em Artes Plásticas com a carreira de doceira. Isso porque suas primeiras clientes assíduas foram suas próprias alunas de cerâmica. Além disso, o curso na escola de Belas Artes também lhe forneceu a criatividade necessária para transformar uma receita simples em marca consagrada.

   

Ingredientes secretos: inovação + amor

Pioneira em levar o brigadeiro para os casamentos, o sucesso até os dias de hoje se justifica devido à combinação entre muita inovação e o carinho de sempre. Os brigadeiros Fabiana D’Angelo contém os melhores confeitos refinados, mas não perdem a essência tradicional para manter o gostinho de infância. Mantém a produção artesanal com uma equipe bem treinada e em um ponto fixo para distribuição diária, mantendo os produtos sempre fresquinhos e com padrão de qualidade. Dessa forma, foi eleito o melhor brigadeiro do Rio de Janeiro: três vezes ganhador do prêmio Veja Rio/Comer e Beber e ganhador do prêmio Água na Boca em 2018 e em 2019.

Diferentes formas de se apaixonar! Os brigadeiros possuem diferentes versões, sabores, formatos e cores para conquistar a cada mordida. No copinho, no potinho, no palito, na forminha, com diversos granulados, banhado em chocolate como bombons, modelados em torres, flores e o que mais a criatividade permitir.

Brigadeiro e etc! Fabiana não se limitou e expandiu a produção para novos doces. Possui uma linha de bem-casados, com massa de cookie, brownie e red velvet e o recheio com o clássico brigadeiro. Além disso, oferece bolos, cones recheados, biscoitos amanteigados, alfajor, eclair, bala de coco, barra de brigadeiro e muito mais.

Um pedacinho do céu! Quem provou sabe como os brigadeiros são inesquecíveis. Por isso, seria muito injusto degustar as delícias apenas nos casamentos e festas. Assim, é possível encontrar Brigadeiros Fabiana D’Angelo em lojas e quiosques em shoppings no Rio de Janeiro. Localizadas no Rio Design Barra, Shopping Leblon, Fashion Mall, Shopping Tijuca e Barra Shopping.

 

Deixe seu Comentário