Não basta ser a capital do Brasil, é preciso ter uma loja conceito à altura dos homens de lá. Focada na elegância masculina, a nova flagship store Camargo Alfaiataria foi inaugurada na última terça-feira,  11 de novembro, no Lago Sul. O projeto assinado por Ruy Ohtake, tem a proposta supermoderna: mistura espelhos com móveis brancos e pretos e uma ousada arara laranja para expor os mais diferentes modelos de coletes. Desenhos feitos exclusivamente pelo arquiteto, que remetem ao universo masculino completam o aconchego que seu público merece. Os noivos  (é claro!) ganharam um espaço totalmente dedicado a eles.

Camargo é o queridinho dos globais. Na inauguração não faltaram presenças ilustres. Luciano Szafir, Júlio Rocha, Daniel Boaventura e outras personalidades fizeram questão de prestigiá-lo e marcar presença nesse badalado encontro. O espaço de 240 m² dividi-se em dois andares de muita sofisticação, ingrediente básico às obras de Ohtake e à moda do alfaiate João Camargo. Na loja é possível conferir toda a coleção da Camargo Alfaiataria, com destaque  para os ternos e costumes cortados sob medida com tecidos exclusivos.

Vitrine Camargo Alfaiataria - Foto Marri Nogueira/Cia de FotometriaInterior da loja Camargo Alfaiataria -  Foto Marri Nogueira/Cia de FotometriaArara Camargo Alfaiataria -  Foto Marri Nogueira/Cia de FotometriaArara laranja Camargo Alfaiataria -  Foto Marri Nogueira/Cia de FotometriaBlusas Camargo Alfaiataria -  Foto Marri Nogueira/Cia de FotometriaCamisas na arara Camargo Alfaiataria -  Foto Marri Nogueira/Cia de FotometriaIlustração Camargo Alfaiataria -  Foto Marri Nogueira/Cia de FotometriaLogo Camargo Alfaiataria -  Foto Marri Nogueira/Cia de FotometriaGravatas da Camargo Alfaiataria -  Foto Marri Nogueira/Cia de FotometriaGravatas e blusas Camargo Alfaiataria -  Foto Marri Nogueira/Cia de FotometriaTernos Camargo Alfaiataria -  Foto Marri Nogueira/Cia de FotometriaManequim Camargo Alfaiataria -  Foto Marri Nogueira/Cia de FotometriaInauguração da Camargo Alfaiataria -  Foto Marri Nogueira/Cia de Fotometria

Uma ideia sobre “Brasília ganha flagship store Camargo Alfaiataria

RAISA CONRADO VIEIRA
15 novembro, 2014 7 anos ago

Gentee que TUDOO!!! Adorei a dica Fabiano, já vou marcar com meu noivo a ida à Brasília, ele merece se vestir assim no nosso grande dia!!! Super amei, estávamos precisando de algo assim para os noivos por aqui!!! E para meus padrinhos também,com toda certeza!!!

Deixe seu Comentário

Posts mais acessados

Casamento clássico moderno: Ticiany e Diego
Casamento ao ar livre: Elis e Bruno
Casamento judaico: Mayra e Carlos Alberto