Pense na Turquia e amplie seu alcance para além da bela capital Istambul. Na costa norte da península fica Bodrum, um dos balneários mais exclusivos do mundo e um destino superchique entre os antenados viajantes europeus. É lá que fica o  Mandarin Oriental Bodrum, com uma atraente combinação de estilo, luxo e conforto.

MOBOD TERRACE LOUNGE FINAL 01Para chegar são 60 minutos de voo a partir de Istambul e depois 45 minutos de carro ou um breve transfer de helicóptero desde o aeroporto local. A apenas cinco minutos do vilarejo de Göltürkbükü, a  propriedade está debruçada sobre o Mar Egeu e conta com dois quilômetros de areia em três praias privativas.

São 70 quartos, 14 suítes, 23 apartamentos com serviço de quarto e 2 villas presidenciais, variando de 72 a 640 metros quadrados. Há oito bares e restaurantes de diferentes especialidades, incluindo a excelente culinária turca do Sofra e o inspirador Olive Garden, que permite refeições sob oliveiras.

O spa tem a premiada chancela do grupo Mandarin Oriental e ocupa uma área de 2.700 metros quadrados que inclui cinco salas de tratamento, três “quartos de beleza”, uma suíte vip, uma suíte de casal e duas cabanas para tratamentos ao ar livre.

Os hóspedes ainda podem passear pela região de helicóptero ou no tradicional gulet turco, fazer aulas de cerâmica, vidro e elaboração de azeite artesanal ou mesmo compras no mercado de artesanato ou nas butiques luxuosas disponíveis na própria propriedade. Em outras palavras, ingredientes de sobra para uma perfeita viagem a dois.

MOBOD RMMOBOD TERRACE LOUNGELua de mel em Bódrum Lua de mel em Bodrum - Terrace

Deixe seu Comentário