Cada vez mais, noivas buscam procedimentos estéticos e cirúrgicos de rápida recuperação para ficar o mais perto da perfeição possível no dia do seu casamento. Lipoaspiração, implantes de mama e, claro, procedimentos inovadores como o exillis elite e refresh deep. Vale tudo para ficar com lindas fotos e um vestido perfeito. Os médicos Cyro Hirano e Denise Barcelos, da CD Clínica Dermatológica, e o cirurgião plástico Acrysio Peixoto dão dicas preciosas para as noivas cariocas.

Dra. Denise e Dr. Cyro - Divulgação Segundo Dr. Acrysio Peixoto, os procedimentos mais procurados pelas futuras noivas são a lipoaspiração e os implantes de silicone nas mamas. Ambos os procedimentos levam cerca de dois a três meses de recuperação, por isso, quem pretende realizar este tipo de cirurgia precisa de programar com bastante antecedência para estar 100% no dia casamento.

  Já na CD Clínica Dermatológica, os Doutores Cyro Hirano e Denise Barcelos indicam o tratamento com o exilis elite para tonificar a musculatura, reduzir medidas e arrasar no vestido. Através da radiofrequência monopolar, o procedimento, acelera o metabolismo das células de gordura melhorando as curvas, o contorno corporal e a flacidez. Com o exilis elite já na primeira sessão é possível ver os resultados, pois a máquina age numa camada mais profunda do corpo.

  Para os cuidados com a pele e a face, noivas, madrinhas e mães procuram o consultório do Dr. Acrysio na Barra da Tijuca para realizar procedimentos como o lifting da face, a aplicação da toxina botulínica na testa e ao redor dos olhos e o preenchimento cutâneo com ácido hialurônico para a correção de rugas e cicatrizes.

•  A dica para quem não quer correr riscos em nenhuma fotografia é o inovador refresh deep, desenvolvido pela Dra. Denise e pelo Dr. Cyro.  O procedimento promove uma regeneração profunda da pele diminuindo rugas, manchas e estimulando a formação de colágeno novo. O diferencial do refresh deep é que ele não causa nenhum desconforto ou vermelhidão ao paciente como tantos outros tratamentos faciais. A pele não fica avermelhada e nem descasca nos dias após a sessão.

 Outra alternativa é a oxigenoterapia, que regenera e rejuvenesce as células que ficam expostas aos raios solares com o uso de jatos e inalação do mais puro oxigênio. Sua ação oxidante aumenta a circulação levando mais oxigênio para as células do rosto. A oxigenoterapia promove a desaceleração do envelhecimento cutâneo, a redução dos problemas mais comuns da pele, como acne, flacidez e trás vida nova à pele. O tratamento com oxigênio pode ser feito em todas as áreas do rosto, especialmente na pele delicada ao redor dos olhos e da boca sem causar nenhum desconforto ou dor. Os médicos Denise Barcelos e Cyro Hirano recomendam seis sessões do tratamento para alcançar resultados visíveis.

CD Clínica Dermatológica
Avenida Borges de Medeiros, 633/208, Leblon.
(21) 2529-2599.
 Dr. Acrysio Peixoto
Avenida das Américas, 700 – Bloco 03 – Sala 233 – Barra da Tijuca.
(21) 2492-1304/ (21)-3411-6893.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Deixe seu Comentário

Posts mais acessados

Casamento Clássico: Camila e Renan
A Clínica Dr Veit e o sorriso Inesquecível