Boy Band, bloco de carnaval ou banda de casamento? O New Kids on the Bloco se encaixa em todas as categorias!

Tudo começou com a ideia de um grupo de amigos de criar um bloco de carnaval que resgatasse os sucessos das boy bands e girl bands dos anos 1990, que marcaram a juventude de muitas gerações. “Pensamos em um nome que fizesse o link perfeito entre o conceito do bloco e as músicas que iríamos trabalhar. A proposta do New Kids on the Bloco é fazer uma grande celebração pop, tocando esses antigos sucessos em ritmo de samba, maracatu, reggae, salsa, entre outros”, explica Marcio Souza, sócio e vocalista da banda.

Banda de casamento: New Kids on the Bloco - Foto Deu Zebra

No carnaval de 2014, o grupo levou mais de 20 mil foliões para a Avenida Atlântica, esquina com Rua Miguel Lemos, em Copacabana, e foi considerado uma das revelações do ano. Em 2015, 150 mil pessoas acompanharam o bloco, no domingo de carnaval, consolidando a banda como um dos principais nomes da nova geração do carnaval carioca. Com isso os músicos começaram a ser chamados para tocar em diversas casas conceituadas do Rio de Janeiro, como o Teatro Rival BR e a Miranda, e em festas de casamento, bombando as pistas dos noivos apaixonados pelo universo pop!

Banda de casamento: New Kids on the Bloco no carnaval carioca

Além de Marcio Souza, a banda conta com Guto Braga (guitarra e vocais), Vini Machado (Baixo), Luiz Urjais (Bateria), Pedro Sucupira (Saxofone e vocais) e os percussionistas Thadeu Meira (diretor de bateria da Império Serrano), Bernardo Solon e Lucas Gralato. No repertório apostam em hits clássicos como “Everybody”, do Backstreet Boys, “Bye, Bye, Bye”, do NSync e “Step By Step”, do New Kids on the Block, até sucessos atuais de artistas do universo pop como Maroon 5, Daft Punk, Bruno Mars, Kate Perry e Taylor Swift.

O grupo está lançando seu primeiro EP, distribuído pela Universal Music do Brasil e disponível nas principais plataformas digitais. Durante o carnaval 2016, o New Kids on the Bloco fará shows em Belo Horizonte, São Paulo e, é claro, no Rio de Janeiro, encerrando a maratona na quarta-feira de cinzas, no Barzin, em Ipanema.

Banda de casamento: New Kids on the Bloco no palco - Foto Deu Zebra

Deixe seu Comentário