Conheça o site da Arte de Receber, ideal para quem está organizando um evento e deseja fazer tudo por conta própria!

Não é a primeira vez que os serviços prestados pela Arte de Receber viram pauta aqui na IC. Afinal, também não vem de hoje a nossa admiração pela marca. Com eles, itens de qualidade para compor a mesa e a decoração do seu evento se aliam a um serviço impecável. A começar pelas facilidades de seu site, moderno e abastecido com um sistema on-line de orçamentos.

É isso mesmo! Em meio à correria dos preparativos do casamento, a empresa desenvolveu uma maneira prática e ágil dos casais encontrarem os materiais que estão faltando para o seu evento.

Funciona assim: após acessar www.artedereceber.com.br, você escolhe os produtos desejados e os adiciona ao carrinho (sempre prestando atenção para selecionar a quantidade pretendida). A equipe verifica a disponibilidade dos itens para a data em questão e informa o valor do frete, dependendo do local e horário de entrega. Em pouco tempo, o orçamento final chega por e-mail. Ideal para quem está organizando  o seu próprio casamento!

Arte de Receber: taças - Foto Divulgação

De olho nos detalhes, o site também mostra fotos e uma descrição do tamanho e/ou material de todos os itens. Afinal, a ideia é facilitar o processo de locação sem que os clientes se sintam inseguros de fazer tudo pela internet.

Para os mais tradicionais, a equipe da Arte de Receber continua disponível para uma visita ao vivo e a cores em sua empresa no Rio de Janeiro. Além de conhecer o showroom, também é possível fazer simulações de como serão as mesas.

CHEFS HELP: A ESTRUTURA DE BUFÊ NAS MÃOS DE QUEM ENTENDE DO ASSUNTO

Atuante no mercado desde 2005, a empresa carioca nunca se acomoda e está sempre buscando formas de entregar ainda mais valor aos seus clientes. Com isso em mente, os sócios Luis Felipe Cordeiro Guerra e Diana Dalla Riva (profissional com experiência no setor de eventos do Copacabana Palace e serviços prestados ao Comitê Olímpico Brasileiro durante as Olimpíadas do Rio de Janeiro) desenharam a solução Chefs Help.

A ideia é fornecer toda a estrutura necessária para o serviço de alimentos e bebidas em eventos, para que chefs, cozinheiros, bufês e suas equipes possam focar na concepção do menu, na escolha do produto e nas etapas de preparo, montagem e apresentação.

Arte de Receber: sousplats - Foto Divulgação

Mas afinal, o que está incluso neste contrato?

  • Staff: garçons, copeiras e maîtres, todos treinados e uniformizados
  • Materiais: guardanapos de pano, porcelana branca nacional ou Vista Alegre, talheres de prata ou inox, rechauds de prata ou cobre, panelas de pedra sabão ou Staub, bandejas de garçon de prata, bandejas para canapés dos mais variados estilos, copos e taças de cristal ou vidro
  • Itens de apoio: pranchões, latas de lixo, coolers e tinas.
  • Bebidas: as não alcoólicas e gelo filtrado também estão inclusos no pacote básico.

Vale contar que também é possível contratar itens extras. Eles vão de sousplats a móveis auxiliares, passando por bebidas alcoólicas e os serviços de bar, sommelier e montagem de uma cozinha temporária. Você pode, inclusive, deixar toda a decoração nas mãos da empresa. Tudo com o suporte de quem realmente entende de eventos!

Deixe seu Comentário