O maior e mais elegante evento do mercado de casamentos chega até você. Levando as belezas naturais de Angra dos Reis para marcar história no universo dos casamentos. 

O IC Week é muito mais que um evento de casamento, é o lugar perfeito para você se conectar com o mundo das noivas e com os melhores profissionais do mercado. O evento foi criado em 2003, só no Rio de Janeiro, já foram mais de 20 edições. Também esteve em Curitiba, com 12 edições; em São Paulo, com 4 edições. Agora vai chegar até Angra dos Reis, mostrando o melhor da cidade, como um lugar perfeito para se casar. 

Para que isso aconteça, o secretário de eventos da cidade, João Willy Seixas Peixoto, recebeu o fundador da Inesquecível Casamento, Fabiano Niederauer para uma visita técnica que resultou em um acordo, para que a cidade seja sede de mais uma incrível edição do ‘IC Week Road Show’, ainda em 2022. 

O setor de casamentos movimenta uma quantia estimada em mais de 14,8 bilhões de reais por ano só no Brasil, segundo dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). Com belezas naturais atraentes e praias paradisíacas, Angra é o lugar perfeito para atrair diversos casais apaixonados. Com a possibilidade da realização de ‘Destination Wedding’, os casamentos aqueceram o turismo da cidade e a economia local. 

Assessoria: Marcia Fonseca
Assessoria: Marcia Fonseca
Assessoria: Marcia Fonseca

O ‘IC Week Road Show’ tornou-se o evento mais elegante das noivas em cunho nacional e está em um novo formato, com duração de dois dias. O objetivo é levar o melhor da referência do mercado para as noivas e também profissionalizar fornecedores da região. Isso acontecerá por meio de palestras de profissionais renomados da área de eventos e marketing. Muito mais que um evento, a IC é a maior mídia de casamentos do país. Levando inspirações diárias para noivas e deixando o grande dia ainda mais especial. 

Segundo os organizadores, a missão é expandir os negócios regionais. Fazendo com que fornecedores locais ganhem visibilidade e desfrutem das vantagens de um ‘Destination Wedding’ em pontos turísticos de Angra dos Reis. 

Deixe seu Comentário