Semana de Alta-Costura de Paris foi realizada de 24 a 28 de janeiro e as coleções bridal foram de encher os olhos de qualquer mortal. Separei quatro looks:

Ralph and Russo SS 2016 - look 46

👰 Ralph and Russo

Isabeli Fontana estava deslumbrante no vestido de tule multi-camadas, com cetim duquesa, bustier e mangas quimono que se prolongavam por de três metros, todos ricamente bordados com seda 3D, lingote de prata, organza de seda pétalas, pérolas e cristais.

💄Beleza – Destaque para uma pele iluminada e brilho nos lábios.

Elie Saab SS 2016 beauty

👰 Elie Saab

A beleza do desfile foi o forro preto borrado ao longo dos cílios inferiores. Não há força no blush ou lábios. Os cabelos ondulados completaram um look que geralmente se vê em casamentos diurnos e no campo.

Zuhair Murad - bridal SS 2016 Peggy

👰 Zuhair Murad

Basta dizer que as criações de Murad não são para noivas minimalistas. O estilista libanês caprichou novamente na renda e cintura bem marcada.

💄Beleza – Olho esfumado com lápis branco por toda a linha d’água, na parte interna inferior dos olhos, truque que deixa o olhar mais aberto, cria pontos de luz no rosto e deixa a sombra mais vibrante.

Georges Hobeika Bridal 2016 - look 2

👰 Georges Hobeika

O desfile de 2016 foi a visão de romance, refinado pela elegância. Os vestidos tem a suavidade em uma silhueta sofisticada. Do creme claro ao branco imaculado, o padrão de bordado seguiu inspiração floral, perfeito para a primavera.

💄Beleza – Vimos um lábio mais colorido e o olho gatinho, dando um ar mais moderno para a noiva.

Deixe seu Comentário