Nova York recebeu ontem o Video Music Awards 2016. Mais um red carpet que confirma a tendência de make natural e look despojado.

Beyoncé investiu no vestido e no cabelo trançado na lateral. A make foi bem iluminada, com uma pele maravilhosa!

Beyoncé

Kim Kardashian foi assunto na rede com o cabelo com cara de molhado. O look estava bem com cara de verão, mas com cílios bem marcados. É uma ótima inspiração para madrinhas em casamentos na praia.Kim Kardashian

Hailey Baldwin também estava estonteante. Os cabelos estavam em ondas leves e soltos. A pele perfeita recebeu uma make bem natural, com olhos marcados, mas com sombra opaca.

Hailey Baldwin

A cantora Nicki Minaj, que é sempre ousada no figurino, compensou na maquiagem. O cabelo estava alisado e divido ao meio e o destaque ficou com os olhos. O delineado gatinho foi acompanhado de cílios postiços poderosos. Nicki Minaj

A modelo plus size Ashley Graham estava bem parecida com Kim Kardashian. Os cabelos estavam com look molhados e despojados, e a maquiagem foi bem natural, bronzeada, com destaque para os cílios.Ashley Graham - AFP

A angel da Victoria’s Secret Taylor Hill usou um coque alto, com fios soltos e maquiagem leve. O foco da make foram os olhos bem marcados em preto.

Taylor Hill

Outra maquiagem que chamou atenção pelo ar natural, foi a da modelo Stella Maxwell. Gostei muito do rabo de cabelo e da sombra destacando todo contorno dos olhos.

Stella Maxwell

Duas celebridades que ousaram um pouco mais na maquiagem, mas que também apareceram com pele natural e bem trabalhada, foram Rita Ora e Naomi Campbell.

A cantora marcou bem as sobrancelhas e usou olhos bem esfumados com sombra metalizada.

Rita Ora

Já a super modelo escolheu um batom vermelho com purpurina e olhos marcados nos cantos externos.Naomi Campbell

Deixe seu Comentário