Imagine casar em um local com uma paisagem natural e ainda ajudar a proteger o futuro do planeta? Esse lugar existe e fica a 28 km de Porto Alegre, na cidade de Viamão, no Rio Grande do Sul.
Uma fazenda vem transformando os sonhos dos casais com estilo, mas sem esquecer dos propósitos nobres como a preservação do meio ambiente. A Quinta da Estância, primeira fazenda livre das emissões de carbono do Brasil, fundada em 1992, faz com que todos os gases do efeito estufa, emitidos por suas atividades e pelos eventos realizados, sejam neutralizados através do plantio de árvores nativas na própria região.
Para os casamentos, a montagem do altar e a execução da cerimônia são integradas por completo ao meio ambiente. Além disso, todos os casórios realizados na fazenda recebem um certificado dizendo que o evento ajudou na preservação da fauna e flora da região.
“Para acolher os convidados, a fazenda montou diversos tipos de salões e espaços ao ar livre, para que todos os gostos possam ser alcançados” conta Rafael Goelzer, diretor da Quinta Estância.
Quem vem de longe prestigiar o grande dia ainda conta com um serviço de hospedagem oferecido pela fazenda, garantindo segurança e conforto aos convidados.
“Queremos realizar sonhos e marcar positivamente este evento único, que é o casamento, na vida de nossos clientes e seus convidados” garante Rafael.
Agora que você já tem lugar certo para o casório, saiba todos os detalhes de um casamento ao ar livre.