1. Home
  2. /
  3. Eventos
  4. /
  5. Teatro IC a todo...

Teatro IC a todo vapor na IC Week Curitiba

por Redação IC
15 maio, 2015

As atrações do Teatro IC, na IC Week Curitiba, começaram com a plateia cheia. Welcome Drinks com o diretor da Inesquecível Casamento, Fabiano Niederauer apresentando resumidamente a multiplataforma IC. Afinal, estamos em sete estados como veículo impresso, temos o maior site do Brasil com produção de conteúdo exclusiva para casamento, alimentamos 24h os canais no Facebook e Instagram (totalizando mais de meio milhão de seguidores), compartilhamos com as noivas um Guia de Fornecedores selecionado, somamos milhares de plays no Vímeo e ainda produzimos eventos de alto nível em cinco estados. Sem contar com a qualidade da informação e o forte elo com os melhores profissionais do mercado de casamento, alguém discorda?

Seguindo a programação, desfile da Compania Internacionale, planejado com uma paleta de cor azul, verde, preto, tons de rosa, e muito nude em todos os modelos moda festa – perfeito para madrinhas. A noiva que abriu o desfile era bem clássica, com um vestido bem princesa. Penteados de Rose Cavalli, make Renata Castro, acessórios da The Address.LOVE e modelos da Station Models.

IC Week Curitiba - H2 Brasil no Teatro IC

18h no relógio. Assim como as noivas fazem, devíamos ter distribuído lenços para as lágrimas de alegria na entrada do teatro. O talk show “a arte de emocionar” começou quente com um vídeo lindo produzido pela H2 Brasil – empresa de vídeo que está no ranking das melhores do mundo. O empresário Zenon Fabre – que também é proprietário da empresa, cinegrafista e editor – falou sobre narrativas não lineares e o que pode ser feito para deixar o filme mais atraente. A estrutura mais enfática no início e fim são bacanas para explorar partes mais interessantes. Para o final, sempre o melhor, um momento emocionante que surpreenda e feche com chave de ouro. No palco, Zenon se emocionou e confessou que fica dias trabalhando em um casamento e pensando no que a noiva vai sentir ao ver. “Tudo o que se faz com amor reflete no trabalho final”, concluiu.

IMG_4062Na sequência, mesa-redonda sobre “como sintonizar todos os itens do casamento?” com participação de Alessandra Mendes (CDAM), Djalmma Reinalldo, Mario Paiva, Silvestre Laska (Namester) e Sheila Mesquita. Muitos assuntos em pauta. Save the date, site dos noivos, personalização dos elementos através da identidade visual e tempo de contratação dos serviços foram alguns pontos levantados. Reinalldo confessou que a grande tendência quando o assunto é bolo são estruturas mais limpas, apenas com base, meio e topo trabalhados. Assunto polêmico na roda! E quando as convidadas levam docinhos na bolsa, alguma solução? Risos na plateia. E logo os profissionais apontaram soluções dizendo que como sempre acontece o ideal são os noivos investirem em embalagens que os ajudem a sair da festa em grande estilo, como a lembrança na mão – descartando copos e bolsas cheias de doces.

Plateia lotada e superatenta para a próxima atração: o angolano Vitor, proprietário do Salão Vimax de Curitiba e São Paulo e dono de um currículo de mão cheia e de uma agenda sempre lotada, deu show no Teatro IC com seu talk show sobre “noivas contemporâneas”. Não bastasse as informações transmitidas com profissionalismo e visão de mercado, ele ainda produziu dois penteados ao vivo no palco – e, pasmem! Cada um deles em menos de 5 minutos.

Noivas no palco! Hora da mesa-redonda com noivas reais pauta com muito humor por Bruno Chateaubriand. Pura descontração! As noivas expuseram suas inseguranças, medos, o sonho do casamento perfeito e ainda falaram sobre itens personalizados, lista de convidados e presentes.

Para finalizar, desfile da estilista Raquel Deconti com trilha sonora do DJ Terry Santos. Saias removíveis, cintos para marcar a silhueta, transparências, decotes trabalhos nas costas e muitas rendas, foram algumas das tendências apresentadas. Acessórios Maria Ignês Simões e beleza de Cláudia Soria.
Amanhã tem mais! Dá só uma olhada nos espaços.
IMG_4033 IMG_4029 IMG_0427 IMG_0405 IMG_0390 IMG_0381 IMG_0333 IMG_0315 IMG_4927 IMG_4079 IMG_4099 IMG_0306 IMG_0204 IMG_0184 IMG_0180 IMG_0217 IMG_0273 IMG_0294 IMG_0159 IMG_0142 IMG_0073 IMG_0045 IMG_0027 IMG_0001

Publicidade
Publicidade
Redação IC

Redação IC