400 quilômetros de costa, emoldurados por dunas, recifes, falésias, piscinas naturais e sol quase 365 dias. A primeira opção que passou pela sua cabeça foi Natal, no Rio Grande do Norte? Se não foi, hoje é dia de descobrir o porquê é importante reservar uma data (agora!) para conhecer um dos destinos mais procurados do país.
Os noivos Carina Gonçalves e Vinícius Marques embarcaram do Rio de Janeiro para Natal logo depois do casamento. Uma lua de mel que levava na bagagem um conhecido fotógrafo brasileiro, Hugo Carneiro – que também fotografou a cerimônia e recepção do casal.
“Sempre pergunto para onde os casais vão de lua de mel e digo que adoraria ir junto! Assim que eles decidiram o destino, fizemos o contato e acertamos os detalhes” Hugo
Pelo município eles foram clicados em lugares magníficos! Nas dunas de Genipabu, na falésia da praia do Cotovelo, no Forte dos Reis Magos e de frente para a ponte Newton Navarro, onde Hugo conseguiu captar um pôr do sol lindo.
“A tática que uso nos lugares é sempre parecida. Reúno informações dos locais mais bonitos, mas sempre exploro o conhecimento de quem é nativo. Em Natal, optamos por reservar um ‘bugre’ e mergulhar na vivência do guia, que nos levou para lugares que pesquisas nenhuma apontavam” Hugo
Hugo Carneiro por Carina:
“Ele é incrível! Além de um excelente e talentoso profissional, é atencioso, simpático e carismático. Procurávamos alguém competente e que ao mesmo tempo nos deixasse a vontade, ele foi ótimo!”
Como se programar para um ensaio pós-wedding:
Quando o casal chega para fechar o casamento com o fotógrafo, se naquele instante houver uma empatia, o ideal é que o ensaio pós-wedding já seja marcado. Assim, o profissional reserva a data e começa a pesquisar, com calma, lugares bonitos para os clicks!
“Os custos são sempre o deslocamento (translado) + passagem + hospedagem, além do valor do ensaio (que é o mesmo cobrado para casais que optam em fazer as fotos por perto)” Hugo Carneiro
Confira outros ensaios pós-wedding!