1. Home
  2. /
  3. Casamentos
  4. /
  5. Estilos
  6. /
  7. Moderno
  8. /
  9. Rafaela & Fabrício

Rafaela & Fabrício

por webmaster
10 out, 2014

Texto Amanda Reis Fotos Estúdio Dos
Data 30 de março de 2013 Cerimônia e Recepção Hotel Praia do Estaleiro Guest House– Santa Catarina
Mais romântico impossível, o pedido de casamento do empresário Fabrício Bonin, 30, para a advogada Rafaela Beckert, 29, foi em plena viagem ao Caribe, quando ele surpreendeu a amada com um lindo anel. Já não bastasse o cenário paradisíaco, a ilha de Barbados ganhou um motivo a mais para ficar na memória do casal.
A Praia do Estaleiro Guest House, pousada de estilo rústico e sofisticado, foi o local escolhido para a cerimônia e recepção. João Callas produziu ornamentações clássicas para a celebração: arranjos de rosas brancas enfeitaram o altar em harmonia com o lustre de cristal, adornado de folhagens, no centro da passadeira. Ao som da Marcha Nupcial, Rafaela desfilou modelo tomara que caia rendado, assinado por Valmir Duarte.
Para festejar o amor dos noivos, o decorador optou por um décor moderno com cores vibrantes, como coral e laranja. Cadeiras de acrílico foram intercaladas entre mesas espelhadas e de tampo de vidro. Nas mesas dos convidados, mix de flores, entre elas, rosas e lírios, alternaram-se com castiçais de cristal. Especialmente para os recém-casados, uma imponente peça de madeira decorada com treliça de flores realçou o cenário contemporâneo.
Em contraste com as cores fortes predominantes, a área dos doces prezou pelo branco. Rodeados por rosas, o bolo de seis andares, assinado por Djalmma Reinalldo, e os doces, de Mayra Pauli Patisserie, deram um toque de graciosidade ao ambiente.
Na hora de agitar a pista, o DJ Denis Ricca comandou as carrapetas durante a noite inteira. A H2 Brasil não perdeu nenhum momento e registrou todos os detalhes da festa.
Depois do dia mais importante de suas vidas, o casal foi aproveitar as belezas das Ilhas Maldivas e o agito de Dubai. Com certeza, esses lugares se tornaram tão especiais quanto Barbados.
012 (Medium)013001023026 (Medium)004 (Medium)005 (Medium)Foto: Ana Cris Willerding040037041034
IC’ Serviços

 fotos Estúdio Dos filmagem H2Brasil cerimonial e rsvp Sheila Mesquita convites, identidade visual e caligrafia CDAM Design decoração da cerimônia, recepção, flores, lustres, paisagismo e buquê João Callas móveis ME Movelaria louça, prataria, sousplats, toalhas e bufê Cesar Monteiro Fine Cuisine músicos da cerimônia Aurelius Clarins Eventos Musicais som e iluminação MX Sound Light Designer dj Denis Ricca bolo Djalmma Reinalldo topo de bolo Lladró doces Mayra Pauli Patisserie chocolates Isabela Heineberg bem-casados Conceição Bem-casados bebidas Adega Chablis cabelo e maquiagem Willian Felipe e Rony Alberto vestido, véu e sapatos da noiva Valmir Duarte grinalda The Address.Love joias Milano Diamond Gallery alianças Tiffany & Co roupa do noivo Elpidio Nunes roupa dos pajens Jockey Rigor vestido mãe da noiva Valmir Duarte vestido mãe do noivo Beth Castro foto divertida Mix Foto Cabine lista de presentes Fast Shop, Roberto Simões e Roca Utilidades noite de núpcias Praia do Estaleiro Guest House lua de mel Maldivas e Dubai agência de turismo Gugelmin Turismo

Publicidade
Publicidade
webmaster

webmaster